Terça-feira, 2 de outubro de 2007 - 09h08
Ao final do encontro estadual de Cacoal, realizado no final de semana, o presidente regional do PDT, Acir Gurgacz anunciou que o partido estará presente nos 52 municípios rondonienses nas eleições municipais do ano que vem. “Temos bons nomes e oferecemos candidaturas compromissadas com Rondônia. Onde for possível teremos candidaturas próprias e em outras cidades faremos alianças com as legendas em sintonia com nosso programa”, disse Acir.
Ao saudar a filiação do deputado estadual Jidaias Tiziu de Ariquemes, que vai ocupar o cargo de vice-presidente do Diretório Regional, o dirigente pedetista enfatizou que a agremiação fica mais fortalecida no Vale do Jamari, uma das regiões que mais crescem no estado. “ Com seu dinamismo, com sua liderança reconhecida em todo o estado, Tiziu vai projetar o PDT em Ariquemes e em toda aquela região”.
Depois de realizar encontros estaduais do PDT em Porto Velho, Ji-Paraná e Cacoal, Gurgacz que foi o candidato ao Senado mais votado nos maiores colégios eleitorais do estado e que poderá assumir a qualquer momento vaga do contumaz comprador de votos Expedito Júnior, reafirmou a necessidade de uma grande aliança em torno das bandeiras regionais. “Os próximos anos serão decisivos para a consolidação do estado”, arremata.
Acir também fez questão de se parabenizar com a população de Porto Velho pelo seu 93 aniversário de emancipação política e administrativa. “Em nome da família Gurgacz quero externar meus parabéns a comunidade, agradecer mais uma vez a confiança que a população teve em nosso nome nas eleições passadas, nos proporcionado uma grande vitória. Vamos retribuir essa confiança com trabalho pugnando em todas as esferas pelos objetivos maiores de nosso povo que é alcançar a almejada qualidade de vida ”, encerrou.
Fonte: Carlos Sperança/gentedeopinião
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit

Cacoal: campanha preventiva do câncer supera expectativa da Assdaco
Mais 887 pessoas, entre homens e mulheres, participaram da campanha denominada Comboni rosa e Comboni azul, realizada pela Associação Assistencial à
Terça-feira, 16 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)