Segunda-feira, 21 de maio de 2012 - 21h37
No ultimo domingo, 20, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) de Porto Velho escolheu em Planária Municipal o Pastor Aluízio Vidal Flor como pré-candidato ao cargo de prefeito do município de Porto Velho.
Havia quatro pré-candidatos, mas três declinaram seus nomes para apoiar o nome do pastor Aluízio, que foi aprovado por consenso.
Aluízio Vidal é pastor presbiteriano, formado em psicologia, mestre em teologia, professor universitário, foi candidato ao senado da república pelo PSOL nas últimas eleições obtendo 43.800 votos.
A plenária decidiu ainda que irá realizar uma reunião plenária municipal no dia 2 de junto, no auditório do SINDSEF para discutir sobre coligações.
Na ocasião, a plenária elegeu uma comissão para iniciar os trabalhos de construção do Plano de Governo e planejamento da campanha.
Fonte: PSOL
Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr