Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

PASCOM realizará o o 4º SEACOM – Seminário Arquidiocesano de Comunicação


 
PASCOM realizará o o 4º SEACOM – Seminário Arquidiocesano de Comunicação, com o Tema: “As novas mídias a serviço da Palavra”

 

A PASCOM – Pastoral Arquidiocesana de Comunicação, objetivando utilizar as novas mídias digitais para unificar os esforços dos Grupos, Movimentos, Serviços e Pastorais, em busca da dissPASCOM realizará o o 4º SEACOM – Seminário Arquidiocesano de Comunicação - Gente de Opiniãoeminação da palavra de Deus, estará realizando no período de 10 a  12 de novembro, o 4º SEACOM – Seminário Arquidiocesano de Comunicação, com o Tema: “As novas mídias a serviço da Palavra”, no auditório do Centro Arquidiocesano de Pastoral – Avenida Carlos Gomes, 964 – Centro – Porto Velho-RO.

O evento será aberto e gratuito para todos os interessados, necessitando somente fazer a inscrição no Centro Arquidiocesano e paróquias.

A programação contará com palestrantes usuários experientes das ferramentas de comunicação da internet, e abordará os seguintes temas:


10 de novembro

– 19h30 – Abertura: O padre e a Pastoral no mundo digital – Dom Moacyr Grechi
– 19h45 – Palestra: Advento da Internet – Propondo um novo comportamento – Paulo Queiroz
–20h45 – Intervalo
– 21h – Palestra: Novas Mídias – Fred Perillo


11 de novembro

– 19h30 – Palestra: Blog’s e suas linhas de pensamento: Como utilizar – Sérgio Ramos
20h30 – Intervalo
– 20h45 – Palestra: Web jornalismo – Marcos Souza


12 de novembro

– 19h30 – Palestra: Gerenciamento de Crise – Vânia Beatriz
– 20h30 – Homenagem aos colaboradores da Pascom
– 20h45 – Coquetel de encerramento.

Mais informações pelo e-mail pascompvh@yahoo.com.br ou pelos fones: 3221-2270 / 9227-0865, falar com Joaquim Souza.

Fonte: Ascom

 

Gente de OpiniãoDomingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

Luiz Paulo da Agricultura é cotado para disputar vaga na Câmara Federal em 2026

O secretário de Agricultura de Rondônia, Luiz Paulo, é apontado como um dos nomes fortes que podem disputar uma vaga na Câmara dos Deputados nas ele

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

Projeto Levando Saúde, do deputado Alex Redano, já é uma realidade com mais de 8 mil atendimentos

O maior projeto de atendimento à saúde já desenvolvido por um parlamentar em Rondônia foi lançado na manhã desta quinta-feira (16) pelo presiden

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

Nota de Esclarecimento da Alero sobre a Operação Ouro de Areia

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) informa que está acompanhando a operação deflagrada pela Polícia Civil nesta sexta-feira (17)

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Sim” à vida: Cristiane Lopes vota para proteger crianças desde a gestação

Em votação histórica ocorrida nesta semana na Câmara dos Deputados, a parlamentar Cristiane Lopes (União Brasil – RO) votou “sim” a uma emenda que a

Gente de Opinião Domingo, 19 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)