Quinta-feira, 22 de maio de 2008 - 10h39
Os representantes de partidos políticos estarão reunidos nos dias 6 e 7 de junho, com técnicos e juízes da Justiça Eleitoral de Rondônia.
O objetivo do evento é transmitir aos partidos vários procedimentos relacionados ao pleito eleitoral de 2008.
As atividades ocorrerão no auditório do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia.
No primeiro dia (6), será feita uma reunião, das 14h às 18h, onde serão objetos de explanação, dentre vários outros pontos, os procedimentos de registro de candidatura, registro de comitê financeiro, prestação de contas de candidatos.
Ainda nesta ocasião, a juíza Tânia Mara Guirro, da 22ª Zona Eleitoral, fará uma palestra sobre aspectos relacionadas à propaganda eleitoral.
Num segundo momento, agora já no dia 7, das 8h às 12h, haverá uma oficina que tratará sobre o Sistema Candex (registro de candidatura pelos partidos).
Esse é um momento que os partidos políticos terão para receberem esclarecimentos, que lhes proporcionarão participarem das eleições de forma democrática e sem cometer erros por falta de informações.
Fonte: Ascom
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Faltando pouco mais de sete meses para as eleições majoritárias, Eduardo Girão mandou um recado no evento de pré-lançamento do seu nome pelo Partido

A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p
Segunda-feira, 16 de março de 2026 | Porto Velho (RO)