Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Partido Progressitas (PP) discute eleições 2010 no próximo sábado


 
No próximo sábado, o Partido Progressista (PP) realizará encontro para discutir estratégias para as eleições de 2010. No encontro, lideranças partidárias, pré-candidatos, deputados e filiados estarão discutindo as propostas para as próximas eleições em Rondônia. 

O secretário geral do partido, Cláudio Faria, disse que o PP está crescendo a cada dia e com ele o número de filiados e colaboradores. A reunião acontece no município de Ariquemes, a partir das 9h, no ginásio novo Espaço Alternativo. 

Cláudio diz que durante o encontro o deputado Tiziu Jidalias, fará sua filiação, se juntando à família do Partido Progressista. O secretário disse ainda que vários nomes também serão anunciados para compor o partido. “Estamos na fase final da elaboração da nominata para a pré-candidatura aos cargos de federal e estadual”, ressaltou Cláudio Faria. 

Os encontros entre as lideranças do partido, os filiados e colaboradores serão intensificados até o final deste mês para fortalecer o partido e discutir as eleições para 2010. O presidente Estadual do PP, Governador Ivo Cassol, está bastante empenhado em fortalecer o partido e, para isso, tem convidado novas lideranças para compor com a agremiação partidária. 

Desde o ingresso de Ivo Cassol no partido, mais de duas mil pessoas já se filiaram ao PP. A expectativa, segundo Cláudio Faria, é que a cada reunião o partido cresça com novas filiações. Outros encontros devem acontecer no município de Vilhena ou Colorado do Oeste. A direção do PP pretende visitar vários municípios do estado, para fortalecer a sigla filiando novos integrantes. 

Fonte: Toninha

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia

A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

Deputada Cristiane Lopes vota favorável à MP que garante alívio na conta de luz de famílias rondonienses

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Deputado Alex Redano manifesta apoio aos garimpeiros e convoca audiência pública em defesa da atividade em Rondônia

Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

Assembleia Legislativa recebe comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia

A Casa de Leis recebeu, na terça-feira (17), uma comitiva com mais de 20 prefeitos de Rondônia para debater um projeto de transação tributária que,

Gente de Opinião Quinta-feira, 18 de setembro de 2025 | Porto Velho (RO)