Sábado, 12 de junho de 2010 - 14h39
A correlação entre administrar, gerenciar e liderar foram os tópicos da palestra do professor Aly Baddauhy Junior na tarde de quinta feira. Com participação de 165 participantes o curso de Liderança faz parte do programa de reciclagem adotado pela administração municipal, através da Funescola, para os servidores municipais. “Eles tiveram oportunidade de exercitar seu poder de liderança, receberam informações sobre como desenvolver autoridade formal, moral, iniciativa, exercício da proatividade, liderança em tempo de crise”. Explicou o palestrante.
A diretora executiva da Fundação, Miriam de Amorim Brelaz, chamou atenção para a importância do evento, onde foram abordados temas como principio de valores e preço da liderança, e o confronto do teórico e prática, com desafios técnicos e adaptativos. “É uma oportunidade para os servidores assimilarem novas informações” disse Aly, complementando que notou uma grande vontade dos participantes em aprender novas técnicas. “As pessoas estão sedentas por novas informações”. Disse.
Ao final da palestra Baddauhy disse que Porto Velho é a segunda cidade, em 68, que busca mudar a filosofia educacional de seus servidores. “É um investimento que o poder Público, através do prefeito está fazendo e irá surtir grande efeito na qualidade de atendimento à população”. Finalizou.
Fonte: Edvino Hübner
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou, durante sessão extraordinária realizada em Machadinho do Oeste, na última quinta-feira (26), a Lei de
A primeira edição de 2025 do projeto “Assembleia Legislativa Vai às Escolas”, proposto pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) e instituíd
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) reafirmou seu compromisso com a responsabilidade fiscal e votou contra o projeto de lei compleme
Durante a sessão extraordinária itinerante da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), transformada em Comissão Geral, realizada nesta quinta-fei