Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Pagos R$ 300 mil destinados pela Deputada Mariana Carvalho para a construção do Eco Parque do Mocambo


A construção do Eco Parque Mocambo é uma solicitação do ex-vereador da capital Márcio Miranda. - Gente de Opinião
A construção do Eco Parque Mocambo é uma solicitação do ex-vereador da capital Márcio Miranda.

Em breve, o Bairro Mocambo, em Porto Velho ganhará um novo espaço para a prática esportiva e de lazer. O anúncio foi feito pela Deputada Federal Mariana Carvalho.

Ela é autora da emenda de R$ 300 mil que vai garantir a construção de uma praça do tipo Eco Parque no Bairro. O valor acaba de ser pago à Prefeitura de Porto Velho.

De acordo com Mariana, a construção do Eco Parque Mocambo atende o pedido do ex-vereador Márcio Miranda.

O Eco Parque Mocambo será construído na lateral da rua Jacy Paraná, dos dois lados da rua Prudente de Morais garantindo mais qualidade de vida pra a população.

“ O eco parque será arborizado e vai deixar o bairro muito mais bonito é valorizado. É uma alegria saber que esse projeto está próximo de se tornar realidade é que mais esse benefício chegará aos moradores de Porto Velho por meio de nosso mandato”, destaca Mariana Carvalho.

Em breve será assinada pela Prefeitura de Porto Velho a ordem de serviço para início das obras.

Além do Eco Parque Mocambo, outras praças serão construídas na Capital com recursos de emendas da Deputada Federal Mariana Carvalho. Entre elas, a Praça das Camélias da Zona Sul, e Praça da Juventude na Zona Leste. As duas já tiveram a ordem de serviço assinada.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

Janeiro Branco: projetos de Eyder Brasil colocam saúde mental em pauta em Rondônia

O primeiro mês do ano é marcado pelo Janeiro Branco, campanha nacional de conscientização sobre a saúde mental. Em Rondônia, o tema tem sido debatid

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Investimento histórico: deputada federal Cristiane Lopes fortalece cafeicultura de Rondônia

Com olhar atento às necessidades dos produtores rurais e ao crescimento da cafeicultura, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) destino

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

Deputada Cristiane Lopes faz balanço de 2025, organiza pautas estratégicas e projeta novas entregas para 2026

A deputada federal Cristiane Lopes inicia 2026 com um mandato marcado por pautas estruturantes e posicionamentos claros. Ao longo de 2025, sua atuaç

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Deputada Yeda Chaves propõe convênio para modernizar unidade de saúde de Candeias do Jamari

Ainda no último ano legislativo, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) apresentou a Indicação nº 15.201/2025, recomendando a celebração de

Gente de Opinião Segunda-feira, 12 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)