Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Pagos R$ 300 mil destinados pela Deputada Mariana Carvalho para a construção do Eco Parque do Mocambo


A construção do Eco Parque Mocambo é uma solicitação do ex-vereador da capital Márcio Miranda. - Gente de Opinião
A construção do Eco Parque Mocambo é uma solicitação do ex-vereador da capital Márcio Miranda.

Em breve, o Bairro Mocambo, em Porto Velho ganhará um novo espaço para a prática esportiva e de lazer. O anúncio foi feito pela Deputada Federal Mariana Carvalho.

Ela é autora da emenda de R$ 300 mil que vai garantir a construção de uma praça do tipo Eco Parque no Bairro. O valor acaba de ser pago à Prefeitura de Porto Velho.

De acordo com Mariana, a construção do Eco Parque Mocambo atende o pedido do ex-vereador Márcio Miranda.

O Eco Parque Mocambo será construído na lateral da rua Jacy Paraná, dos dois lados da rua Prudente de Morais garantindo mais qualidade de vida pra a população.

“ O eco parque será arborizado e vai deixar o bairro muito mais bonito é valorizado. É uma alegria saber que esse projeto está próximo de se tornar realidade é que mais esse benefício chegará aos moradores de Porto Velho por meio de nosso mandato”, destaca Mariana Carvalho.

Em breve será assinada pela Prefeitura de Porto Velho a ordem de serviço para início das obras.

Além do Eco Parque Mocambo, outras praças serão construídas na Capital com recursos de emendas da Deputada Federal Mariana Carvalho. Entre elas, a Praça das Camélias da Zona Sul, e Praça da Juventude na Zona Leste. As duas já tiveram a ordem de serviço assinada.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)