Segunda-feira, 21 de dezembro de 2015 - 17h30
Neste fim de ano, a maior parte dos órgãos públicos estaduais deve reduzir o atendimento à população a partir desta segunda-feira (21) até a primeira semana de janeiro. Eles estão funcionando em sistema de plantão, com menor número de funcionários.
As repartições públicas do governo do estado funcionam em horário normal até quarta-feira (23), das 7h30 às 13h30. O Tudo Aqui funcionará também até o dia 23, das 8h às 18h.
No dia 24 será ponto facultativo, mas o Restaurante Comunitário Prato Cheio servirá refeições normalmente no almoço e a Companhia e Águas e Esgotos (Caerd) atenderá das 8 às 12h. No dia 25 esses serviços ficarão fechados, retornando na segunda-feira (28).
A Defensoria Pública do Estado, entre os dias 20 de dezembro e 6 de janeiro, atenderá das 8 às 12h. A redução temporária da jornada de trabalho é estendida também ao Núcleo da Cidadania, que funciona no Tudo Aqui. Durante esse período, o sistema de plantão estará disponível ao público nas comarcas onde a Defensoria Pública está presente.
Os serviços essenciais ligados ao governo estadual, como o atendimento em saúde e segurança continuarão funcionando todos os dias, e no caso da Polícia Militar o efetivo já está sendo reforçado para ampliar a segurança nas áreas comerciais e residenciais.
Fonte
Texto: Luana Lopes
Fotos: Bruno Corsino
Secom - Governo de Rondônia
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do

Deputados estaduais aprovam crédito adicional suplementar para o Tribunal de Contas
Os deputados estaduais da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram, na última semana, o Projeto de Lei 1231/2025, de autoria do Poder E

Deputada Federal Cristiane Lopes recebe Medalha Amiga da Marinha em Porto Velho
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) foi homenageada com a Medalha Amiga da Marinha, concedida pela Marinha do Brasil em reconhecimento

Deputado Laerte Gomes confirma empenho de R$ 24 milhões para o Hospital de Amor em RO
O deputado estadual Laerte Gomes (PSD) confirmou, nesta semana, o empenho do recurso no valor de R$ 24 milhões destinado à Fundação Pio XII – Hospit
Quarta-feira, 17 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)