Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007 - 06h02
A Fundação Cultural Iaripuna oferece aos carnavalescos de Porto Velho, em especial aos casais de Mestre Sala e Porta bandeira das escolas de samba filiadas a Federação das Escolas de samba de Rondônia FESEC, uma oficina com os sambistas do Rio de janeiro Carlinhos Brilhante o vencedor do Estandarte de Ouro no quesito Mestre Sala quando a Vila Isabel desfilou com o tema "Quizomba a Festa da Raça" e pela ex porta bandeira da Portela Viviane pupila do maior mestre sala que a Portela já teve o famoso Benicio.
A oficina começa a ser ministrada por volta das 13 horas de hoje no Clube Kabana's. "Qualquer pessoa pode participar, desde que seja indicado por uma escola de samba ou entidade carnavalescas filiada a Fesec, informa o Diretor de Cultura da Iaripuna Gregório o Greg.
Os sambistas cariocas também participam amanhã do Baile Municipal que o prefeito Roberto sobrinho oferece a sociedade de Porto Velho também no Kabana's. Durante o baile Municipal Roberto Sobrinho entrega a chave da cidade do Rei Momo 1º e Único e toda sua Corte.
A programação com o sambistas do Rio de Janeiro é a seguinte: Hoje dia 8 de fevereiro oficina de Mestre Sala e Porta Bandeira, amanhã participação no Baile Municipal contando com o show do puxador de samba Rogerinho da Mangueira e as mulatonautas, Dani Capetinha e Michele Luz. Os show contam com a produção do empresário Murilo Collares.
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Projeto Campanha Legal vai orientar sobre regras das eleições em Rondônia
A Justiça Eleitoral de Rondônia prepara o lançamento do Projeto Campanha Legal, uma iniciativa de orientação voltada a candidatos, partidos político

Deputada Cláudia de Jesus propõe alimentação gratuita para trabalhadores da educação em Rondônia
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou, na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), um Projeto de Lei (PL) que assegura alimentação

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) segue avançando com ações concretas em prol do fortalecimento da agricultura em Rondônia. Em ma

A Câmara dos Deputados aprovou, na última terça-feira (17), o regime de urgência para a tramitação do Projeto de Lei Complementar (PLP) 108, que pro
Sábado, 21 de março de 2026 | Porto Velho (RO)