Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007 - 06h02
A Fundação Cultural Iaripuna oferece aos carnavalescos de Porto Velho, em especial aos casais de Mestre Sala e Porta bandeira das escolas de samba filiadas a Federação das Escolas de samba de Rondônia FESEC, uma oficina com os sambistas do Rio de janeiro Carlinhos Brilhante o vencedor do Estandarte de Ouro no quesito Mestre Sala quando a Vila Isabel desfilou com o tema "Quizomba a Festa da Raça" e pela ex porta bandeira da Portela Viviane pupila do maior mestre sala que a Portela já teve o famoso Benicio.
A oficina começa a ser ministrada por volta das 13 horas de hoje no Clube Kabana's. "Qualquer pessoa pode participar, desde que seja indicado por uma escola de samba ou entidade carnavalescas filiada a Fesec, informa o Diretor de Cultura da Iaripuna Gregório o Greg.
Os sambistas cariocas também participam amanhã do Baile Municipal que o prefeito Roberto sobrinho oferece a sociedade de Porto Velho também no Kabana's. Durante o baile Municipal Roberto Sobrinho entrega a chave da cidade do Rei Momo 1º e Único e toda sua Corte.
A programação com o sambistas do Rio de Janeiro é a seguinte: Hoje dia 8 de fevereiro oficina de Mestre Sala e Porta Bandeira, amanhã participação no Baile Municipal contando com o show do puxador de samba Rogerinho da Mangueira e as mulatonautas, Dani Capetinha e Michele Luz. Os show contam com a produção do empresário Murilo Collares.
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputa Cláudia de Jesus destina R$ 2,2 milhões para construção de UBS em Nova Londrina
A deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) destinou R$ 2,2 milhões para a construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no distrito de Nova Londrin

Alex Redano solicita operação tapa-buracos em rodovias na região central de RO
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governo de Rondônia solicitando, em caráter de urgência, a realização de oper

Em uma cerimônia marcada por emoção, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da certificação das alunas do projeto PCD+ Mães

Alta do diesel pressiona campo e Ismael Crispin cobra medidas para proteger setor produtivo em RO
O aumento do preço do diesel tem agravado a situação do setor produtivo em Rondônia e levado o deputado estadual Ismael Crispin (PP) a intensificar
Quarta-feira, 25 de março de 2026 | Porto Velho (RO)