Quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007 - 06h02
A Fundação Cultural Iaripuna oferece aos carnavalescos de Porto Velho, em especial aos casais de Mestre Sala e Porta bandeira das escolas de samba filiadas a Federação das Escolas de samba de Rondônia FESEC, uma oficina com os sambistas do Rio de janeiro Carlinhos Brilhante o vencedor do Estandarte de Ouro no quesito Mestre Sala quando a Vila Isabel desfilou com o tema "Quizomba a Festa da Raça" e pela ex porta bandeira da Portela Viviane pupila do maior mestre sala que a Portela já teve o famoso Benicio.
A oficina começa a ser ministrada por volta das 13 horas de hoje no Clube Kabana's. "Qualquer pessoa pode participar, desde que seja indicado por uma escola de samba ou entidade carnavalescas filiada a Fesec, informa o Diretor de Cultura da Iaripuna Gregório o Greg.
Os sambistas cariocas também participam amanhã do Baile Municipal que o prefeito Roberto sobrinho oferece a sociedade de Porto Velho também no Kabana's. Durante o baile Municipal Roberto Sobrinho entrega a chave da cidade do Rei Momo 1º e Único e toda sua Corte.
A programação com o sambistas do Rio de Janeiro é a seguinte: Hoje dia 8 de fevereiro oficina de Mestre Sala e Porta Bandeira, amanhã participação no Baile Municipal contando com o show do puxador de samba Rogerinho da Mangueira e as mulatonautas, Dani Capetinha e Michele Luz. Os show contam com a produção do empresário Murilo Collares.
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida

Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas
Segunda-feira, 9 de março de 2026 | Porto Velho (RO)