Porto Velho (RO) domingo, 18 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Odaísa destaca democracia e agradece votos recebidos


A vice-governadora Odaísa Fernandes, em entrevista na manhã de ontem, destacou o clima de segurança e de tranqüilidade que predominou durante todo o processo eleitoral de domingo passado. Segundo ela, o comportamento do eleitor rondoniense deve ser aplaudido. "Os eleitores de Rondônia deram um grande exemplo porque souberam colaborar para que as eleições fossem realizadas num clima de paz e de harmonia", acrescentou.

Odaísa Fernandes aproveitou para parabenizar os eleitos e agradecer os mais de quatro mil votos recebidos. Ela foi candidata a deputada federal pelo PSDB. "A democracia, mais uma vez, foi a grande vitoriosa. Que os eleitos exerçam seus mandatos com seriedade e que procurem corresponder à confiança de seus eleitores. O povo precisa de pessoas que trabalhem com honradez e honestidade, principalmente com humildade", disse a vice-governadora.

Liderança tucana em Rondônia, Odaísa informou que vai trabalhar na busca de um volume de apoio para a campanha de Geraldo Alckmin, que disputa a presidência, neste segundo turno. "O povo brasileiro começou a entender a necessidade de mudança e está consciente que Alckmin é o candidato mais preparado para a Presidência da República e possui as melhores propostas de governo. O povo é inteligente e, também neste segundo turno, vai saber votar no candidato certo", completou.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.