Porto Velho (RO) quinta-feira, 17 de junho de 2021
×
Gente de Opinião

Política

Odaísa destaca democracia e agradece votos recebidos


A vice-governadora Odaísa Fernandes, em entrevista na manhã de ontem, destacou o clima de segurança e de tranqüilidade que predominou durante todo o processo eleitoral de domingo passado. Segundo ela, o comportamento do eleitor rondoniense deve ser aplaudido. "Os eleitores de Rondônia deram um grande exemplo porque souberam colaborar para que as eleições fossem realizadas num clima de paz e de harmonia", acrescentou.

Odaísa Fernandes aproveitou para parabenizar os eleitos e agradecer os mais de quatro mil votos recebidos. Ela foi candidata a deputada federal pelo PSDB. "A democracia, mais uma vez, foi a grande vitoriosa. Que os eleitos exerçam seus mandatos com seriedade e que procurem corresponder à confiança de seus eleitores. O povo precisa de pessoas que trabalhem com honradez e honestidade, principalmente com humildade", disse a vice-governadora.

Liderança tucana em Rondônia, Odaísa informou que vai trabalhar na busca de um volume de apoio para a campanha de Geraldo Alckmin, que disputa a presidência, neste segundo turno. "O povo brasileiro começou a entender a necessidade de mudança e está consciente que Alckmin é o candidato mais preparado para a Presidência da República e possui as melhores propostas de governo. O povo é inteligente e, também neste segundo turno, vai saber votar no candidato certo", completou.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Política

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Presidente Alex Redano participa de encontro do setor de eventos com o chefe da Casa Civil do Governo

Um dos setores mais afetados com a pandemia do coronavírus é o setor de eventos e entretenimento. Há mais de um ano parado, o segmento enfrenta inúm

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

Cacoal: durante assembleia dos servidores da Câmara de Vereadores, presidente concede recomposição salarial de 8.36%

O presidente da Câmara, João Paulo Pichek (Republicanos), disse que desde abril estava dialogando com o Sindicato dos servidores públicos de Cacoal