Porto Velho (RO) segunda-feira, 18 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Odaísa destaca democracia e agradece votos recebidos


A vice-governadora Odaísa Fernandes, em entrevista na manhã de ontem, destacou o clima de segurança e de tranqüilidade que predominou durante todo o processo eleitoral de domingo passado. Segundo ela, o comportamento do eleitor rondoniense deve ser aplaudido. "Os eleitores de Rondônia deram um grande exemplo porque souberam colaborar para que as eleições fossem realizadas num clima de paz e de harmonia", acrescentou.

Odaísa Fernandes aproveitou para parabenizar os eleitos e agradecer os mais de quatro mil votos recebidos. Ela foi candidata a deputada federal pelo PSDB. "A democracia, mais uma vez, foi a grande vitoriosa. Que os eleitos exerçam seus mandatos com seriedade e que procurem corresponder à confiança de seus eleitores. O povo precisa de pessoas que trabalhem com honradez e honestidade, principalmente com humildade", disse a vice-governadora.

Liderança tucana em Rondônia, Odaísa informou que vai trabalhar na busca de um volume de apoio para a campanha de Geraldo Alckmin, que disputa a presidência, neste segundo turno. "O povo brasileiro começou a entender a necessidade de mudança e está consciente que Alckmin é o candidato mais preparado para a Presidência da República e possui as melhores propostas de governo. O povo é inteligente e, também neste segundo turno, vai saber votar no candidato certo", completou.

Fonte: Chagas Pereira

Mais Sobre Política

Garçon cobra asfalto para atender hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Lindomar Garçon cobra asfalto para atender necessidades dos hospitais Santa Marcelina e de Câncer

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Porto Cai N’Água é reinaugurado pela prefeitura de PVH

Terminal hidroviário foi reformado e já está em pleno funcionamento

Programa de Aposentadoria Incentivada é prorrogado por mais 30 dias

Podem aderir ao programa os servidores estatutários que não respondem a processo disciplinar e processo judicial

Membros de conselhos participam de seminário sobre o Fundeb realizado pelo TCE-RO

De acordo com a Escon, a capacitação, que é voltada para membros dos conselhos de educação e do Fundeb, foi ministrada também em Ariquemes