Sexta-feira, 10 de agosto de 2007 - 18h53
Empresa deve efetuar as mudanças a partir do dia 16
Em conseqüência da interdição para reforma da pista do aeroporto de Porto Velho durante dois dias da semana até o fim do ano, a Rico Linhas Aéreas teve que readequar sua malha aérea mudando algumas freqüências e horários a partir do próximo dia 16. Os municípios a serem atendidos, no entanto, permanecem os mesmos.
A principal modificação acontecerá na rota Manaus/Rio Branco, com escala em Porto Velho. O vôo 4846 passará a decolar do aeroporto Eduardo Gomes às 8h30, em vez de 7 horas, como acontece atualmente, chegando a Porto Velho às 9h45. A decolagem para Rio Branco será às 10h10. No vôo 4847, de volta a Manaus, a decolagem será às 11h20 na capital acreana, passando por Porto Velho às 13h50 e chegando ao aeroporto Eduardo Gomes às 15h05.
Outra modificação importante é que o vôo 4846/4847 terá somente cinco freqüências semanais. A partir do dia 16 serão suspensas as freqüências das segundas e quintas, atendendo a interdição do aeroporto. “Quando as obras terminarem, analisaremos a possibilidade de o vôo voltar a ser diário”, informa Lucas Frade, gerente comercial da Rico.
A rota que atende as cidades de Tabatinga e Tefé (AM) também sofrerá alterações. A partir do dia 16, serão três freqüências semanais - terças, quintas e sábados -, com decolagem às 15h50 do aeroporto Eduardo Gomes. Após escala em Tefé, às 17h10, a aeronave segue para Tabatinga, de onde retorna direto a Manaus com decolagem prevista para as 17h40, horário local. A chegada ao aeroporto Eduardo Gomes está marcada para as 20h20.
Fonte: Página 20
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com 99,36%, Assembleia recebe Selo Diamante de Transparência Pública
Pelo segundo ano consecutivo, a Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu o Selo Diamante conferido pelo Programa Nacional de

Presidente do Progressistas, deputada Sílvia Cristina anuncia chegada de novas lideranças ao partido
A presidente estadual do Progressistas, deputada federal Sílvia Cristina, anunciou a chegada de novas lideranças ao partido. O evento que marca o re

Prestação de contas destaca ações e investimentos do mandato de Cláudia de Jesus em Rondônia
Em três anos de atuação, a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) apresentou um balanço marcado pela valorização dos trabalhadores, fortalecimento

Após cobranças firmes da deputada federal Cristiane Lopes no plenário da Câmara e no envio de ofícios ao Governo Federal, o Ministério da Indústria
Terça-feira, 9 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)