Sábado, 14 de junho de 2008 - 17h22
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil realiza amanhã, 15 de junho (domingo), a partir das 15h30, no Espaço Alternativo, na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, uma mega caminhada em favor da saúde, do bem-estar e contra a violência.
As atividades fazem parte das campanhas Vida Saudável e Brasil Contra à Violência realizadas pela OAB-RO, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e a Unimed.
Tem por objetivo incentivar os advogados, acadêmicos de direito, de outros cursos e a comunidade em geral a praticar exercícios físicos, e visa, ainda, despertar nas pessoas uma maior consciência contra a violência e pela promoção da cultura da paz.
O presidente da Seccional Rondônia da OAB, Hélio Vieira, e a maioria dos conselheiros já confirmou participação, bem como o ator global Gustavo Leão, ex-Malhação e atual Beleza Pura.
Às 16h, no Espaço Alternativo, o ator dará entrevista coletiva à imprensa, falando sobre a importância dos exercícios para se manter corpo e mente saudáveis e, a partir daí, viver uma vida sem violência.
A coordenação também confirmou a presença de equipes médicas, enfermagem e professores de educação para orientar a prática do exercício, verificar pressão arterial e prestar atendimento preventivo, além da Unimed disponibilizar ambulâncias no local.
Fonte: OAB - Carlos Araújo
Durante audiência na Comissão de Agricultura da Câmara, a deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista-RO) fez um discurso contra o Ministér
Com apoio de Maurício Carvalho, Ponte Binacional entre Brasil e Bolívia avança após decisão do TCU
Obra vai ligar Guajará-Mirim (RO) à cidade boliviana de Guayaramerín. Deputado Maurício Carvalho comemora a decisão e classifica o avanço como histó
O investimento na segurança pública é essencial para o desenvolvimento do estado de Rondônia e uma melhor atuação das polícias na proteção dos cidad
Alero aprova mais de R$ 32 milhões para a cultura, esporte e lazer em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram, durante sessão extraordinária realizada na terça-feira (1º), a destinação de R$ 32.328.725,47 para a promoção da c