Sábado, 14 de junho de 2008 - 17h22
A Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil realiza amanhã, 15 de junho (domingo), a partir das 15h30, no Espaço Alternativo, na avenida Jorge Teixeira, em Porto Velho, uma mega caminhada em favor da saúde, do bem-estar e contra a violência.
As atividades fazem parte das campanhas Vida Saudável e Brasil Contra à Violência realizadas pela OAB-RO, em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia (Caaro) e a Unimed.
Tem por objetivo incentivar os advogados, acadêmicos de direito, de outros cursos e a comunidade em geral a praticar exercícios físicos, e visa, ainda, despertar nas pessoas uma maior consciência contra a violência e pela promoção da cultura da paz.
O presidente da Seccional Rondônia da OAB, Hélio Vieira, e a maioria dos conselheiros já confirmou participação, bem como o ator global Gustavo Leão, ex-Malhação e atual Beleza Pura.
Às 16h, no Espaço Alternativo, o ator dará entrevista coletiva à imprensa, falando sobre a importância dos exercícios para se manter corpo e mente saudáveis e, a partir daí, viver uma vida sem violência.
A coordenação também confirmou a presença de equipes médicas, enfermagem e professores de educação para orientar a prática do exercício, verificar pressão arterial e prestar atendimento preventivo, além da Unimed disponibilizar ambulâncias no local.
Fonte: OAB - Carlos Araújo
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Ação na Assembleia Legislativa oferece serviços gratuitos em homenagem ao Dia da Mulher
A Assembleia Legislativa de Rondônia promoveu, na manhã desta sexta-feira (6), uma ação social em homenagem ao Dia da Mulher. Das 8h às 15h, a Cas

Alero no enfrentamento à violência de gênero
O Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, marca a luta histórica das mulheres por direitos políticos, trabalhistas e sociais. Mais d

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (04), a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Segurança Pública, considerada uma das medidas

Alex Redano anuncia destinação de R$ 7 milhões para recuperação de ruas em Ariquemes
A Prefeitura de Ariquemes recebeu R$ 7 milhões destinados à recuperação de ruas do município. O recurso foi viabilizado por meio de articulação do
Sexta-feira, 6 de março de 2026 | Porto Velho (RO)