Sexta-feira, 3 de agosto de 2007 - 17h14
ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL
SECCIONAL RONDÔNIA
Em respeito à opinião Pública e diante das acusações levianas assacadas por um membro do Poder Legislativo Estadual, a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia vem a público repudiar a atitude leviana e esclarecer o que se segue:
1 - O advogado Rochilmer Mello da Rocha Filho, diretor-tesoureiro desta Seccional é pessoa íntegra, honra o cargo que exerce e nunca respondeu nem responde a nenhum processo ético-disciplinar.
2- Enquanto advogado, Rochilmer Mello da Rocha Filho é livre para exercer a profissão, respeitando os princípios da moral e da ética.
3- Como instituição de vanguarda que sempre se coloca em defesa da sociedade, a OAB está vigilante na preservação das prerrogativas, na defesa do exercício da profissão e atua com isenção na apuração de eventuais transgressões ético-disciplinar de qualquer um de seus inscritos.
DIRETORIA EXECUTIVA
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A agricultura familiar de Jaru (RO) ganhou um importante reforço com a entrega de implementos agrícolas viabilizados com o apoio da deputada federal

Ministro do STJ recebe título honorífico da Assembleia Legislativa de Rondônia
O ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Benedito Gonçalves, recebeu o Título Honorífico de Cidadão do Estado de Rondônia, durante soleni

Eleições 2026: Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal
Ramon Cujui é pré-candidato a Deputado Federal pelo PT-Rondônia. De acordo com informações extraoficiais, o nome de Cujui está sendo cogitado para p

Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co
Sábado, 14 de março de 2026 | Porto Velho (RO)