Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

OAB - NOTA DE REPÚDIO


ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL

SECCIONAL RONDÔNIA

 

 

NOTA DE REPÚDIO

  

 

Em respeito à opinião Pública e diante das acusações levianas assacadas por um membro do Poder Legislativo Estadual, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia vem a público repudiar a atitude leviana e esclarecer o que se segue:

1 - O advogado Rochilmer Mello da Rocha Filho, diretor-tesoureiro desta Seccional é pessoa íntegra, honra o cargo que exerce e nunca respondeu nem responde a nenhum processo ético-disciplinar.

2- Enquanto advogado, Rochilmer Mello da Rocha Filho é livre para exercer a profissão, respeitando os princípios da moral e da ética.

3- Como instituição de vanguarda que sempre se coloca em defesa da sociedade, a OAB está vigilante na preservação das prerrogativas, na defesa do exercício da profissão e atua com isenção na apuração de eventuais transgressões ético-disciplinar de qualquer um de seus inscritos.

 

 

DIRETORIA EXECUTIVA

 

 

 

 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Em sessão presidida pelo deputado Cirone Deiró, nesta quarta-feira (29), os parlamentares estaduais se posicionaram contra a medida adotada pelo Gov

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (29), o edital do 2º concurso público da Casa de Leis. A

Vereador Fogaça elogia nomeação de Arildo Lopes e destaca acerto do prefeito em fortalecer diálogo

Vereador Fogaça elogia nomeação de Arildo Lopes e destaca acerto do prefeito em fortalecer diálogo

O vereador Everaldo Fogaça (PSD) elogiou a decisão do prefeito Léo Moraes (Podemos) de nomear Arildo Lopes como o novo Secretário de Governança da p

Gente de Opinião Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)