Quarta-feira, 9 de março de 2011 - 19h50
O jornalismo rondoniense perde Paulo Queiroz Bezerra, articulista político consagrado, que militava na imprensa regional há mais de três décadas. Seu corpo foi encontrado na sede do jornal eletrônico Rondoniasim, situado na Avenida Campos Sales, com Sete de Setembro, no centro de Porto Velho.
Ainda não se sabe as causas do seu falecimento. O corpo foi encontrado no início da noite por sua esposa.
Dono de um estilo todo próprio, colaborador do portal gentedeopiniao e comentarista político do Opinião TV, Paulo Queiroz teve uma trajetória consagrada no jornalismo de Rondônia. Foi presidente do Sindicato dos Jornalistas de Rondônia, correspondente do Jornal do Brasil (RJ) na Amazônia, foi articulista político dos jornais O Guaporé, Diário da Amazônia e tantas outras publicações locais e, recentemente tinha retornado ao jornal Estadão do Norte. Polivalente, atuava também na recém-criada revista Painel Político e site Tudo Rondônia.
Fonte: Carlos Sperança - csperanca@enter-net.com.br
Gentedeopinião / AMAZÔNIAS / RondôniaINCA / OpiniaoTV / Eventos
Energia & Meio Ambiente / YouTube / Turismo / Imagens da História
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar