Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

O Canto da Coruja escolhe garota


Sílvio Santos

O bloco ‘O Canto da Coruja’ realiza neste sábado, a partir das 19h, no Ninho da Coruja instalado na rua 13 de Setembro, no bairro Areal, em Porto Velho, a escolha da garota do bloco para o Carnaval 2007. Na ocasião será lançada também a camiseta que será vendida a R$ 25. Conforme o produtor Nóbio Brasil, cerca de 10 garotas concorrerão ao título que, além de destacar a beleza, garantirá à selecionada um brinde surpresa e a camiseta do bloco, que será entregue também às demais. O corpo de jurados será composto por 10 membros da comunidade.

Segundo o secretário da Associação Esportiva e Cultural ‘O Canto da Coruja’, Luís Clodoaldo, o desfile do bloco está previsto para a madrugada do próximo dia 17, com concentração a partir das 18h, do dia 16, de onde os cerca de 1,1 mil brincantes, além dos “pipocas” estimados em 5 mil, sairão pelas avenidas Alexandre Guimarães, Rogério Weber, 7 de Setembro, Almirante Barroso, Presidente Dutra, retornando pela Alexandre Guimarães, com tempo de duração de cerca de duas horas.

Entre as candidatas, estão Adelaide Marcelino, 19 anos, acadêmica do 3º período do curso de Administração da Fatec e Solange Marques, 17, da 8ª série do Vicente Rondon. Ambas afirmaram que decidiram entrar na disputa, pela primeira vez, após receber convite da comissão organizadora.
Os ensaios normais do bloco acontecem todos os sábados a partir das 13h na calcada do centro do menor, na rua 13 de Setembro, bairro do Areal. “Hoje, excepcionalmente a festa vai acontecer a partir das 19h”, disse Clodoaldo.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

Comissão de Constituição e Justiça discute projetos sobre medicamentos e tarifa social

A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) distribuiu e deliberou projetos durante reunião ordinária, na manhã desta terça-feira (23).

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

Sesau responde pedido de mutirão de cirurgias ortopédicas feito pela Dra. Taíssa

A deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) solicitou à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) a realização de um mutirão de cirurgias ortopédicas na s

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Deputado Ribeiro do Sinpol reforça compromisso com as forças de segurança e saúde no Cone Sul

Visitando a região do Cone Sul do Estado, o deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) reforçou o compromisso com as forças de segurança, saúde e parabenizou

Gente de Opinião Terça-feira, 23 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)