Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Novo Diretor do Detran visita Ciretrans



O diretor geral do Departamento Estadual de Trânsito – Detran/RO Joarez Jardim  visitou na última quarta, quinta e sexta-feira as Ciretrans de Ariquemes, Ji-Paraná, Ouro Preto, Presidente Médici, Vilhena e Rolim de Moura, uma forma encontrada pelo governador Ivo Cassol para conhecimento real das dificuldades e particularidades de cada Circunscrição de trânsito.

Nas visitas, Joarez Jardim, fez questão de realizar reuniões com os chefes e funcionários das Ciretrans, esclarecendo as normas e projetos da nova direção e ao mesmo tempo ouvindo os problemas e alegações dos mais diversos setores. Na ocasião, o diretor do Detran também se reuniu com despachantes e proprietários de Centro de Formação de Condutores.

Em Vilhena, o diretor conferiu os últimos acabamentos da obra de construção da nova Ciretran de Vilhena que deverá ser inaugurada ainda neste mês de agosto. A nova sede da Ciretran, segundo Joarez Jardim, terá um investimento aproximado de 2 milhões de reais e contará com uma área construída de 1.200 m2, além de 22 mil m2 quadrados de pátio totalmente calçado, com sala para instalação de posto bancário, salão de atendimento, almoxarifado, arquivo de documentos de veículos e de habilitação, copa, banheiros, guarita, setor de vistoria, sala para liberação de veículos, salas para realização de serviços de registro de veículos e de serviços de habilitação.

“O governador Ivo Cassol e a equipe do Detran estão de parabéns por esses investimentos, propiciando melhores condições de trabalho aos servidores e mais conforto no atendimento aos usuários”, disse Jardim, ao informar uma grande diferença será sentida com a inauguração da nova sede da Ciretran de Vilhena.

EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO – Ainda no final de semana, o diretor do Detran, Joarez Jardim, juntamente com o diretor adjunto, Elenilton Eler visitaram as atividades desenvolvidas pela Coordenadoria de Educação de Trânsito na Exposição Agropecuária de Rolim de Moura.

O projeto Detran em Feiras Agropecuárias percorre as principais Feiras, onde em estande ministra palestras, desenvolve brincadeiras pedagógicas e distribui brindes, tendo como público alvo crianças, jovens e adultos. “Tenho certeza que este trabalho de Educação do Detran é importante para as crianças, e tem contribuído de sobremaneira para diminuir o número de acidentes de trânsito, até porque, infelizmente o número de acidentes no Estado está muito elevado”, disse.

Na Ocasião, o Diretor Geral do Detran, Joarez Jardim, a Coordenadora de Educação Patrícia Gonçalves e o chefe da Ciretran de Rolim de Moura, Sebastião Barros, fizeram a entregaram da bicicleta, ao ganhador do sorteio, Geraldo Prudêncio da Silva.

Ele ressaltou também que a equipe do Detran estará nas ruas e que em breve o Projeto Anjos do Trânsito que funciona somente na Capital, estará sendo interiorizado, implementado em um primeiro momento no município de Rolim de Moura.

Fonte: Ascom

Gente de OpiniãoSexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Dr. Luís do Hospital destaca equilíbrio entre Zoneamento e Agronegócio para o Desenvolvimento Sustentável de Rondônia

Em um discurso comprometido com a população e com uma visão progressista para o desenvolvimento de Rondônia, o presidente da Comissão de Agropecuári

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

Deputada Federal Cristiane Lopes participa do Rondônia Day em Brasília

No dia 26 de março, Brasília foi palco do Rondônia Day, um evento estratégico que destacou o potencial econômico e as oportunidades de investimento

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Pedido de Marcelo Cruz é atendido para prolongamento da avenida dos Imigrantes em Porto Velho

Os moradores do bairro Planalto II foram contemplados com a apresentação do projeto para a execução do prolongamento da avenida dos Imigrantes, em P

Gente de Opinião Sexta-feira, 29 de março de 2024 | Porto Velho (RO)