Quinta-feira, 27 de setembro de 2007 - 23h08
Lúcio Albuquerque
O coral do Tribunal de Contas está preparando um novo repertório para suas apresentações, mesclando canções que já faziam parte do programa anterior com outras, juntando composições da MPB e internacionais, "uma maneira de re-oxigenar o grupo e galgar novos degraus na caminhada", disse a regente Luzimary Hosquem.
Criado em 1999, o coral do TCE-RO ensaia três vezes por semana no auditório do próprio Tribunal. Dentre as músicas do novo repertório estão as composições "Eu só quero um xodó" de Luís Gonzaga, "Yesterday" de John Lennon e o clássico da bossa nova "Travessia", de Milton Nascimento. Outras novidades estão um inovador arranjo de "Caçador de Mim" de Luís Carlos Sá, e o clássico "Conversa de Botequim", de Noel Rosa.
Os ensaios do coral acontecem às segundas, quartas e sextas-feiras no auditório do Tribunal, já visando também a participação do grupo na programação alusiva aos 25 anos do TCE, o que acontecerá em maio do ano que vem.
O coral tem feito várias apresentações para o público externo, sendo que a última foi uma audição no dia 19, como parte das comemorações dos 23 anos de criação da Associação dos Servidores do TCE-RO, já com novas músicas.
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Presidente da Alero recebe representantes da pesca para discutir fortalecimento do setor
A presidência da Assembleia Legislativa de Rondônia recebeu, nesta terça-feira (data), representantes do setor pesqueiro para tratar de pautas volta

A líder comunitária Lúcia Vinhoto, do bairro Jardim Santana, visitou o gabinete do vereador Everaldo Fogaça (PSD) para entregar um abaixo-assinado c

Projeto sobre inspeção sanitária e industrial de produtos de origem animal tramita na Alero
A Comissão de Constituição, Justiça e de Redação (CCJR) realizou, na manhã desta terça-feira (4), a 48ª reunião ordinária na sede da Assembleia Legi

A Associação Assistencial à Saúde São Daniel Comboni (Assdaco) e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) vão trabal
Quarta-feira, 5 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)