Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - 12h20
Vencedora do processo de licitação, a empresa Arauna Construções Ltda, responsável pela limpeza do Pronto Socorro João Paulo II, assumiu na madrugada de domingo (15) as atividades no centro hospitalar. São cerca de 50 funcionários divididos em quatro turnos, encarregados pela manutenção do hospital.
“Se a empresa cumprir com o que dispõe o contrato estaremos satisfeitos”, afirmou o diretor administrativo, Charliton José. Com turnos de 12 horas por 36 de descanso, conforme previsto em lei trabalhista, a empresa é responsável pela prestação de serviço de higienização, limpeza hospitalar, laboratorial e ambulatorial, conservação, desinfecção de superfície, mobiliário e recolhimento do lixo hospitalar.
Da antiga empresa, 40 funcionários foram contratados pela nova prestadora de serviço, que contratou ainda 10 novos funcionários e espera contratar mais pessoas para completar seu quadro, de acordo com edital, afirmou Gean Glauber de Oliveira, Sócio da Arauna Construções LTDA.
“A falta de funcionário sempre foi uma dificuldade, o que acabava sobrecarregando toda a equipe. O pessoal estava de aviso prévio e não tinha responsabilidade com o trabalho, vinham um dia, faltava no outro”, lembra Neuzinaldo Santana, supervisor da Arauna.
Fonte: Decom
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr
Federação União Progressista fortalece Marcos Rocha e consolida bloco político com foco em 2026
Brasília foi palco nesta terça-feira (29) do lançamento da Federação União Progressista, união entre os partidos União Brasil e Progressistas (PP).