Quinta-feira, 19 de janeiro de 2012 - 12h20
Vencedora do processo de licitação, a empresa Arauna Construções Ltda, responsável pela limpeza do Pronto Socorro João Paulo II, assumiu na madrugada de domingo (15) as atividades no centro hospitalar. São cerca de 50 funcionários divididos em quatro turnos, encarregados pela manutenção do hospital.
“Se a empresa cumprir com o que dispõe o contrato estaremos satisfeitos”, afirmou o diretor administrativo, Charliton José. Com turnos de 12 horas por 36 de descanso, conforme previsto em lei trabalhista, a empresa é responsável pela prestação de serviço de higienização, limpeza hospitalar, laboratorial e ambulatorial, conservação, desinfecção de superfície, mobiliário e recolhimento do lixo hospitalar.
Da antiga empresa, 40 funcionários foram contratados pela nova prestadora de serviço, que contratou ainda 10 novos funcionários e espera contratar mais pessoas para completar seu quadro, de acordo com edital, afirmou Gean Glauber de Oliveira, Sócio da Arauna Construções LTDA.
“A falta de funcionário sempre foi uma dificuldade, o que acabava sobrecarregando toda a equipe. O pessoal estava de aviso prévio e não tinha responsabilidade com o trabalho, vinham um dia, faltava no outro”, lembra Neuzinaldo Santana, supervisor da Arauna.
Fonte: Decom
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar