Terça-feira, 15 de julho de 2008 - 14h58
Diante do grave comprometimento da ordem pública, com vários movimentos de paralisação causando a sensação de insegurança no seio da sociedade, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vem a público externar o seu posicionamento e conclamar ao povo e as autoridades para observarem os seguintes pontos:
1 – É fundamental, nesse momento, a união de todos os segmentos políticos sociais econômicos em prol dos objetivos maiores do Estado.
2 – Posicionamento do Poder Legislativo no sentido colaborar e encaminhar soluções práticas para os problemas, haja vista ser o legítimo representante do Povo.
3 – Que os Poderes procurem entendimento para proporcionar paz e segurança a sociedade, conforme assegura a Constituição Federal em seu artigo 144.
A Diretoria
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
O ano de 2025 foi marcado por uma atuação constante da deputada federal Cristiane Lopes em defesa dos interesses de Rondônia. Ao longo do ano, a par

Em Porto Velho, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou da cerimônia de certificação das alunas do Projeto PCD+ Mães Atípica

Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente
Segunda-feira, 29 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)