Terça-feira, 15 de julho de 2008 - 14h58
Diante do grave comprometimento da ordem pública, com vários movimentos de paralisação causando a sensação de insegurança no seio da sociedade, a Seccional Rondônia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) vem a público externar o seu posicionamento e conclamar ao povo e as autoridades para observarem os seguintes pontos:
1 – É fundamental, nesse momento, a união de todos os segmentos políticos sociais econômicos em prol dos objetivos maiores do Estado.
2 – Posicionamento do Poder Legislativo no sentido colaborar e encaminhar soluções práticas para os problemas, haja vista ser o legítimo representante do Povo.
3 – Que os Poderes procurem entendimento para proporcionar paz e segurança a sociedade, conforme assegura a Constituição Federal em seu artigo 144.
A Diretoria
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero
A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa
Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid
Domingo, 8 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)