Terça-feira, 22 de março de 2016 - 19h01
Em respeito a verdade e em consideração as pessoas que conhecem minha história, venho a público informar:
1) Foi diretora Presidente da CAERD pelo período de 05 anos e sempre pautei minha conduta pelos Princípios Constitucionais inerentes ao Administrador Público.
2) Tenho plena convicção do ônus de ser administradora Pública e consciência que eventualmente poderei ser chamada para esclarecer questões relacionadas a minha gestão.
3) Nunca me eximi desta responsabilidade e recentemente prestei a Policia Civil todas informações e esclarecimentos solicitados.
4) Sou a pessoa mais interessada no esclarecimento, especialmente porque o contraditório é necessário para se chegar a verdade real e contextualizar os fatos.
Porto Velho, 22 de março de 2016
Rosinete Gomes Nepomuceno Sena
A Marcha é um evento que abençoa nossa cidade, nossas autoridades e nossas famílias. Quando Deus está no centro, há prosperidade.Milhares de vozes
Deputado A rua é uma importante rota de acesso para diversos moradores e profissionais da região.
Com o compromisso de atender às demandas da população e melhorar a infraestrutura urbana da capital, o deputado estadual Alex Redano (Republicanos)
Com presença firme e olhar voltado para o futuro, o governador Marcos Rocha participou, nesta terça-feira (5), da retomada dos trabalhos na Assemble
Nesta terça-feira (5), a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) retomou oficialmente os trabalhos após o recesso parlamentar. A sessão ordinária