Sábado, 14 de janeiro de 2012 - 12h02
A ARJ – Associação Rondoniense de Jornalistas, comunica, com pesar, o falecimento do jornalista DADO MARTINS, pioneiro do jornalismo eletrônico em Pimenta Bueno, fundador do site PB URGENTE, e proprietário do site rondoniaemgeral.com.
O jornalista foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira, na Avenida dos Imigrantes esquina com Rua Joaquim Nabuco, em Pimenta Bueno.
Dado foi socorrido ao HPS Ana Neta e rapidamente encaminhado ao Hospital Municipal de Cacoal onde de imediato passou por cirurgia em uma das pernas.
O quadro clínico do jornalista piorou e Dado foi encaminhado para Porto velho, mas não resistiu e morreu ainda nas primeiras horas deste sábado 14/01, entre a cidade de Ariquemes e Itapuã do Oeste.
Profissional competente, cidadão exemplar, Dado foi um dos idealizadores de campanhas pela implantação de atendimento médico no interior, evitando-se, assim, o intenso tráfego de ambulâncias na BR 364.
Neste momento de tristeza, unimo-nos aos amigos e à família de Dado Martins para que tenhamos força para superar, conforto e humildade para aceitar tamanha perda.
A DIRETORIA
Em uma noite marcada por emoção, gratidão e reconhecimento mútuo, a deputada federal Cristiane Lopes foi agraciada com a Medalha Mérito da Comunicaç
Deputado Cirone defende rede de apoio para mães atípicas
Precisamos cuidar de quem cuida. A afirmação foi feita pelo deputado estadual Cirone Deiró (União Brasil), durante a sessão da Assembleia Legislativ
Assembleia Legislativa aprova reajuste salarial para Educação
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei Complementar 127/2025, que concede um reajuste de 6,27% aos técnicos e analis
Deputada Ieda Chaves comemora sanção de Lei contra maus-tratos a animais domésticos em Rondônia
Em virtude da necessidade de uma resposta legislativa abrangente e diante da persistência e gravidade dos casos de crueldade contra animais, foi apr