Terça-feira, 17 de julho de 2018 - 11h01
NOTA DE PESAR
É com profundo pesar que a Federação das Indústrias do Estado do Estado de Rondônia (Fiero) registra o falecimento do presidente de seu Conselho de Representantes – composto por 21 sindicatos da base -, Chagas Neto. Convalescendo há alguns meses, Chagas faleceu no final da tarde desta segunda-feira, em um hospital de Porto Velho, aos 72 anos de idade, quase 50 deles dedicado à Rondônia e a Região Amazônica.
Naturalmente conciliador, Chagas Neto, um homem com mais de trinta anos de vida pública e de conduta ilibada, realiza há três anos um harmonioso trabalho como presidente do Conselho de Representantes da Fiero. Há dois anos, recebeu, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), a comenda da Ordem do Mérito Amazônico Danilo Remor, criada em 1995, para agraciar personalidades e instituições nacionais ou estrangeiras, pela sua participação no Programa Pró-Amazônia.
Empresário da Construção Civil, Chagas Neto, foi secretário de Obras do estado, dirigente partidário e dirigente sindical, entre outras atividades como presidente da Escola de Samba Pobres do Caiari.
Diretores, conselheiros, colaboradores e amigos do Sistema Fiero se irmanam aos familiares de Chagas Neto na dor da perda deste extraordinário ser humano. Na consternação, roga ao Criador que nos concede a devida resignação e que receba Chagas Neto em sua morada celestial.
Marcelo Thomé Paulo Jair Kreuz
Presidente da Fiero Pres. Conselho de Representantes
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Com emenda de R$ 6 milhões, deputado Alex Redano garante Implanons e medicamentos para Ariquemes
A saúde pública de Ariquemes foi fortalecida com a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 6 milhões, proposta pelo deputado estadual Al

Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)