Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

NOTA DE FALECIMENTO


O jornalista Paulo (Paulinho) Correia (FOTO), 50 anos, faleceu nesta madrugada no Hospital de Base, em Porto Velho, onde estava internado desde o final da semana passada, vítima de complicações múltiplas.

Baiano, 50 anos, Paulinho Correia era casado com a senhora Maria das Graças e tinha um casal de filhos, Tiago, empresário em Porto Velho e Luana, estudante de Fonoaudiologia em Salvador (BA).

Paulinho Correia chegou a Porto Velho no início de 1980, trabalhando inicialmente como correspondente do jornal O Globo e no Alto Madeira, de onde foi a seguir secretário de redação, editor-chefe e articulista.  Trabalhou também no jornal Estadão do Norte.

Em Ariquemes, Paulinho Correia foi redator e editor do jornal O Parceleiro, na primeira experiência de um jornal editado no interior com circulação em todas cidades de Rondônia.

Atuou também em várias campanhas políticas, inclusive na de Valdir Raupp em 1994 para o Governo do Estado, sendo que a seguir atuou na Superintendência de Comunicação durante o Governo-Raupp..

O trabalho mais recente de Paulinho Correia foi no ano passado, quando era um dos apresentadores do programa Gente de Opinião, inicialmente levado ao ar pela GEN-TV e depois pela TV-Candelária. Atualmente mantinha uma coluna publicada no jornal Alto Madeira e no site www.gentedeopiniao.com.br.

O velório está sendo na funerária Pax Real, na avenida Sete de Setembro entre Elias Goraieb e Rafael Vaz e Silva. O sepultamento deve acontecer à tarde desta quarta-feira.

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas