Domingo, 21 de outubro de 2012 - 17h19
A direção do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado de Rondônia vem a público repudiar a tentativa de alguns servidores que se autodenominam “Frente de Frente da Saúde”, que plantam atitudes desastrosas na mídia, porém, sem se identificar e aparecendo como se fossem os salvadores da pátria.
A direção do Sindsaúde desconhece a existência de qualquer grupo com essa ideologia, e não autoriza nenhuma convocação de servidores sem a efetiva anuência da direção da entidade, entendemos que a finalidade e denegrir a imagem do sindicato e seus diretores uma vez que pretendem irresponsavelmente ressuscitar uma greve que vai inviabilizar o acordo que está prestes a ser firmado, gerando um álibi positivo ao Executivo estadual.
O tal grupo deixa ainda transparecer que está disposto a realizar uma campanha de desunião, que certamente deixaria dezenas de servidores sem direito a receber inúmeras ações judiciais atualmente manejadas pelo sindicato. Isso certamente é uma atitude condenável, pois o mesmo grupo não irá arcar com tal prejuízo financeiro.
Por outro lado, o sindicato está de portas abertas e mantém o mesmo discurso de transparência que norteou a campanha vitoriosa de 2010. O PCCR da categoria está na discussão final das tabelas salariais e da Minuta que será levada ao Governo para votação na Assembleia Legislativa, não há nada de concreto, o processo de negociação está em andamento, o referido grupo está fazendo conclusões premeditadas, estão sendo irresponsáveis em caluniar o Sindicato e seus diretores.
O Sindsaúde tomará as medidas cabíveis com os rigores da Lei a todos estes servidores que estão fazendo este motim.
A DIREÇÃO
Sebrae e Abracam apresentam Educação Empreendedora a Vereadores de Rondônia
A Abracam (Associação Brasileira de Câmaras Municipais) promoveu o PROCAVER (Programa de Capacitação Continuada de Vereadores), focando as funções d
O Agro em boas mãos: Assembleia Legislativa lança série especial sobre investimentos no setor rural
A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) dá início, nesta terça-feira (13), ao lançamento oficial da série especial de reportagens “O
Presidente da Assembleia Legislativa prestigia 3º Encontro do Agronegócio em Monte Negro
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Alex Redano (Republicanos) marcou presença na abertura do 3º Encontro do Agronegócio e Feira de Neg