Segunda-feira, 5 de dezembro de 2011 - 12h13
Em decorrência da diligência solicitada pelo Ministério Público que culminou no ato de Busca Apreensão realizada na última sexta-feira (02/12/2011) na Prefeitura do Município de Santa Luzia D´ Oeste e restou apreendido: documentos, mídias, computadores, autos de procedimento de compras e outros documentos. (Áudio AQUI).
Nesta segunda-feira (05/12/2011), o Prefeito CLORENI MATT, atendendo a convite dos Vereadores compareceu a sede do Poder Legislativo ocasião que esclareceu os fatos que culminaram na investigação, que por ora tem conhecimento, bem como relatou as providências tomada pelo Poder Executivo, como por exemplo: suspensão dos contratos colocados sob suspeição pela investigação até a conclusão da apuração e exoneração do suspeito investigado. Na mesma ocasião, garantiu que conforme for sendo apurado e possíveis suspeitos possam surgir serão prontamente afastados ou exonerados.
O Poder Legislativo oficiará o Ministério Público, após a conclusão das investigações, para remeter cópia com as conclusões dos procedimentos para que este Poder possa tomar as medidas políticas de competência desta Casa oportunamente.
Santa Luzia D´ Oeste, RO, 05 de dezembro de 2011
JOSÉ ANTÔNIO JUSTINIANO DOS SANTOS.
Presidente da Câmara de Santa Luzia D Oeste
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado estadual Alex Redano (Republicanos), encaminhou uma Indicação ao Governo do Estado, com
Um momento histórico para a cultura rondoniense foi registrado na Assembleia Legislativa de Rondônia com a entrega do voto de louvor às agremiações