Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

NO MOCAMBO A NOITE VIROU DIA


Tomei um susto ao chegar no mocambo ás 21 horas e 30 minutos e já encontrei a equipe da Comissão de Grandes Eventos, Ataíde, Regina e Castro, prontos para o trabalho, também já estavam presentes, duas viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A diretoria do Bloco Márcio, Mourão e Sandro vieram me perguntar se o ensaio do Galo já estava terminando, pois estavam preocupados com o público, que ainda era pequeno, traquilizei-os, está tudo como deveria estar, era cedo ainda. CLIQUE E VEJA FOTOS.

Tomei conhecimento que a diretoria havia pedido a Luizinha, (moradora do bairro), Para tomar conta das bicicletas dos cordeiros, pois não tinham onde deixar, me prontifiquei a ajudar na guarda das mesmas, dali, pude ver todo mundo que chegava, e tomar a minha tranqüilamente.

A Banda da Lua que animava a festa merece aplauso, tocou de tudo para o esquenta dos foliões, a Cronner da Banda é animadíssima, parabéns a diretoria do Bloco e ao SINDEPROF, pela contratação.

À medida que a noite avançava mais gente chegava, muita gente fantasiada de tudo, algumas fantasias foram vistas no Baile Municipal, que bom, o povo está voltando a usar Fantasias no Nosso Carnaval.

O Bloco realmente se pôs em movimento ás 00horas e 27 minutos, depois da fala do Presidente Márcio e o Presidente da Fundação Cultural Julio Yriarte, fogos, Banda Carijó entoando o toque de saída, tudo certinho, Polícia posicionada, Bombeiros atentos SAMU a postos e foliões na rua, um sucesso.

Lá por volta das 02 horas e 15 minutos, da matina, fui ver onde o bloco estava e encontro o grande Mestre Cabeleira, retornando ao local de origem, já meio desgastado pelo percurso, mais lúcido, sabia para onde estava indo.

De parabéns também a nossa Imprensa pela brilhante cobertura do desfile e de tudo que está acontecendo no nosso carnaval, abrigado a todos pelas coberturas realizadas até o momento.

E a coisa está só começando ainda tem muito carnaval por aí.

Carlinhos Maracanã
Assessor de Comunicação do Bloco e da FESEC.
[email protected]
9971-5084

Gente de OpiniãoSexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Comitê Gestor discute primeira revisão do PPA com setores da Assembleia Legislativa

Nesta sexta-feira (26), o Comitê Gestor do Plano Plurianual (PPA) 2024-2027 realizou uma reunião com representantes de vários setores da Assembleia

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

Assembleia Legislativa do Amazonas recebe reunião do Parlamento Amazônico

A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) recebeu, nesta quinta-feira (25/4), em sessão presidida pelo presidente Roberto Cidade (UB), a 2ª Reuni

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Cristiane Lopes celebra progressos e destaca urgência na recuperação da BR-319

Na última quarta-feira (24), a deputada federal Cristiane Lopes e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da BR-319, participou de uma audiência

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Deputada Dra. Taíssa busca atualizações em Brasília sobre a ponte Binacional e pavimentação da BR-420

Cumprindo agenda parlamentar em Brasília, a deputada estadual Dra. Taíssa (Podemos) buscou no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes

Gente de Opinião Sexta-feira, 26 de abril de 2024 | Porto Velho (RO)