Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

NO MOCAMBO A NOITE VIROU DIA


Tomei um susto ao chegar no mocambo ás 21 horas e 30 minutos e já encontrei a equipe da Comissão de Grandes Eventos, Ataíde, Regina e Castro, prontos para o trabalho, também já estavam presentes, duas viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

A diretoria do Bloco Márcio, Mourão e Sandro vieram me perguntar se o ensaio do Galo já estava terminando, pois estavam preocupados com o público, que ainda era pequeno, traquilizei-os, está tudo como deveria estar, era cedo ainda. CLIQUE E VEJA FOTOS.

Tomei conhecimento que a diretoria havia pedido a Luizinha, (moradora do bairro), Para tomar conta das bicicletas dos cordeiros, pois não tinham onde deixar, me prontifiquei a ajudar na guarda das mesmas, dali, pude ver todo mundo que chegava, e tomar a minha tranqüilamente.

A Banda da Lua que animava a festa merece aplauso, tocou de tudo para o esquenta dos foliões, a Cronner da Banda é animadíssima, parabéns a diretoria do Bloco e ao SINDEPROF, pela contratação.

À medida que a noite avançava mais gente chegava, muita gente fantasiada de tudo, algumas fantasias foram vistas no Baile Municipal, que bom, o povo está voltando a usar Fantasias no Nosso Carnaval.

O Bloco realmente se pôs em movimento ás 00horas e 27 minutos, depois da fala do Presidente Márcio e o Presidente da Fundação Cultural Julio Yriarte, fogos, Banda Carijó entoando o toque de saída, tudo certinho, Polícia posicionada, Bombeiros atentos SAMU a postos e foliões na rua, um sucesso.

Lá por volta das 02 horas e 15 minutos, da matina, fui ver onde o bloco estava e encontro o grande Mestre Cabeleira, retornando ao local de origem, já meio desgastado pelo percurso, mais lúcido, sabia para onde estava indo.

De parabéns também a nossa Imprensa pela brilhante cobertura do desfile e de tudo que está acontecendo no nosso carnaval, abrigado a todos pelas coberturas realizadas até o momento.

E a coisa está só começando ainda tem muito carnaval por aí.

Carlinhos Maracanã
Assessor de Comunicação do Bloco e da FESEC.
[email protected]
9971-5084

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

Deputado Alex Redano busca junto ao DER recurso para Guajará-Mirim

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) recebeu no último dia 12 de junho (quarta-feira) uma demanda para solucionar a drenagem pluvial na a

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Deputada Federal Cristiane Lopes anuncia investimentos em Visitas a Vilhena, Espigão D'Oeste e Cacoal

Cumprindo uma intensa agenda pelo interior de Rondônia, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) visitou na última semana os municípios de

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

Assembleia Legislativa assegura apoio a 3ª Feira Científica, em Rolim de Moura

A cidade de Rolim de Moura receberá nos dias 8 e 9 de agosto a 3ª Feira Científica. O fórum, organizado pelo Instituto Mocam - Movimento Científico

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Presidente Laerte Gomes destaca sucesso do 1º Fórum do Parlamento Amazônico em Brasília

Sob a presidência do deputado estadual Laerte Gomes (PSD), o Parlamento Amazônico se reuniu na tarde da última terça-feira (19), na Câmara dos Deput

Gente de Opinião Quinta-feira, 20 de junho de 2024 | Porto Velho (RO)