Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neri Firigolo agradece votos e reoganiza nova legislatura


Reeleito para mais uma legislatura, o Deputado Neri Firigolo (PT) – falando à imprensa da capital, ontem – agradeceu aos eleitores que depositaram confiança na sua candidatura e,  resultando  com mais uma vitória reconduzindo-o à Assembléia Legislativa do Estado. Neri disse estar bastante gratificado com votos recebidos em todos os municípios de Rondônia – iniciando por Porto Velho até ao a mais distante localidade Do estado. O parlamentar petista entende ter havido  situações confusas – quando por ocasião de votar, "contudo, com fé em Deus conseguimos a reeleição – o que reconheço ser mais importante", observou Neri Firigolo.

Firigolo reafirmou seu propósito de continuar lutando ao lado dos mais diversos segmentos da sociedade, para melhoria de vida de cada um, desempenhando seu mandato com coerência, embora com firmeza e determinação e, acima de tudo, com muita honestidade – qualidade que sempre primou.

Ao ser argüido quanto a novas propostas na próxima legislatura, Neri Firigolo disse que já começa a ouvir todos os segmentos da sociedade, objetivando formular proposituras para incorpora-las no próximo Orçamento Geral do Estado.

Em relação a outras propostas no parlamento, Neri Firigolo  declarou que  está tentando articular um grande grupo político, no legislativo, objetivando mudar a imagem da ALE, na medida em que  serão convocadas pessoas  de bem que terão oportunidade  de uma abertura significativa levantando  propostas surgidas de pessoas dos mais diversos segmentos da sociedade.

Dentre as inúmeras preocupações de Neri Firigolo foi identificado seu intento de luta para tentar mudar a imagem do setor da saúde do estado. No seu entendimento "a saúde de Rondônia está um caos e precisa ser mudada", observou Firigolo lembrando a agricultura – como outro setor que merece ser vista de forma diferente – na tentativab de incrementar o desenvolvimento de Rondônia.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

Deputada Ieda Chaves acompanha inauguração da Procuradoria da Mulher em Candeias do Jamari

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) marcou presença em um momento histórico para o município de Candeias do Jamari: a inauguração da Procur

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

Assembleia Legislativa de Rondônia promove Gincana dos Estagiários 2025

A Assembleia Legislativa de Rondônia está promovendo a Gincana dos Estagiários 2025 – Jornada do Saber: “Transformando Conhecimento em Ação”. A inic

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Gente de Opinião Segunda-feira, 24 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)