Terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 - 21h39
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi de Oliveira (PSDC-Machadinho do Oeste), se reuniu na manhã desta terça-feira com os servidores estatutários da Casa, para, nesse primeiro contato, mostrar como será o relacionamento da Mesa Diretora e dos deputados com os funcionários. Ele reafirmou o seu compromisso de valorizar a quem trabalha, quem contribui para o bom andamento dos trabalhos do poder Legislativo, mas alertou que será rigoroso com quem não cumpre com as suas obrigações.
"Não vamos proteger nem perseguir ninguém, trata-se de cumprir a lei e buscar a moralização e o resgate da credibilidade do Poder Legislativo junto à comunidade. Essa é uma ação que tem o apoio integral da Mesa Diretora e de todos os deputados", explicou o presidente aos servidores, enfatizando que "não se trata de uma operação de 'caça às bruxas', mas uma ação para organização e melhoria do funcionamento da Casa".
Neodi Oliveira anunciou que não vai admitir que servidor comissionado ou estatutário receba salário sem trabalhar. "Vamos cobrar que cada um cumpra o seu dever, contribuindo para o bom andamento dos serviços, mas não iremos tolerar transgressões nem privilégios, todos serão tratados igualitariamente", completou.
A Assembléia já está realizando um levantamento para identificar os servidores, em suas respectivas funções e cargos. O presidente reforçou que todos os direitos e benefícios dos servidores serão respeitados e cumpridos à risca pela Mesa Diretora. "Vamos assegurar salários em dia, todos os benefícios previstos em lei e ações de valorização de todos os nossos servidores, que são uma peça fundamental para o funcionamento do Poder Legislativo", completou.
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Assembleia Legislativa lança plataformas de streaming ‘Fala Deputado’ e Elero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) lançou, na última quarta-feira (8), no plenarinho da Casa de Leis, as plataformas de streaming “Fala

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a

Agrocom começa nesta quinta-feira em Cerejeiras com programação voltada ao agro
A terceira edição da Agrocom (Feira de Negócios do Agro, Comércio e Família) tem início nesta quinta-feira (9), em Cerejeiras, reunindo produtores
Quinta-feira, 9 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)