Terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 - 21h39
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi de Oliveira (PSDC-Machadinho do Oeste), se reuniu na manhã desta terça-feira com os servidores estatutários da Casa, para, nesse primeiro contato, mostrar como será o relacionamento da Mesa Diretora e dos deputados com os funcionários. Ele reafirmou o seu compromisso de valorizar a quem trabalha, quem contribui para o bom andamento dos trabalhos do poder Legislativo, mas alertou que será rigoroso com quem não cumpre com as suas obrigações.
"Não vamos proteger nem perseguir ninguém, trata-se de cumprir a lei e buscar a moralização e o resgate da credibilidade do Poder Legislativo junto à comunidade. Essa é uma ação que tem o apoio integral da Mesa Diretora e de todos os deputados", explicou o presidente aos servidores, enfatizando que "não se trata de uma operação de 'caça às bruxas', mas uma ação para organização e melhoria do funcionamento da Casa".
Neodi Oliveira anunciou que não vai admitir que servidor comissionado ou estatutário receba salário sem trabalhar. "Vamos cobrar que cada um cumpra o seu dever, contribuindo para o bom andamento dos serviços, mas não iremos tolerar transgressões nem privilégios, todos serão tratados igualitariamente", completou.
A Assembléia já está realizando um levantamento para identificar os servidores, em suas respectivas funções e cargos. O presidente reforçou que todos os direitos e benefícios dos servidores serão respeitados e cumpridos à risca pela Mesa Diretora. "Vamos assegurar salários em dia, todos os benefícios previstos em lei e ações de valorização de todos os nossos servidores, que são uma peça fundamental para o funcionamento do Poder Legislativo", completou.
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou a entrega oficial de uma caminhonete à Capitania Fluvial de Porto Velho, unidade vinculad

Assembleia Legislativa realiza audiência pública para debater impactos da concessão da BR-364
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) realizou na tarde de segunda-feira (2), uma audiência pública para debater os impactos da privatizaçã

Deputados estaduais de Rondônia foram homenageados, na tarde da última segunda-feira (2), com a Medalha do Mérito Marechal Rondon, em cerimônia sole

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) marcou mais um avanço na inclusão social em Porto Velho com a entrega de dois novos espaços de cap
Quarta-feira, 4 de março de 2026 | Porto Velho (RO)