Terça-feira, 6 de fevereiro de 2007 - 21h39
O presidente da Assembléia Legislativa de Rondônia, deputado Neodi de Oliveira (PSDC-Machadinho do Oeste), se reuniu na manhã desta terça-feira com os servidores estatutários da Casa, para, nesse primeiro contato, mostrar como será o relacionamento da Mesa Diretora e dos deputados com os funcionários. Ele reafirmou o seu compromisso de valorizar a quem trabalha, quem contribui para o bom andamento dos trabalhos do poder Legislativo, mas alertou que será rigoroso com quem não cumpre com as suas obrigações.
"Não vamos proteger nem perseguir ninguém, trata-se de cumprir a lei e buscar a moralização e o resgate da credibilidade do Poder Legislativo junto à comunidade. Essa é uma ação que tem o apoio integral da Mesa Diretora e de todos os deputados", explicou o presidente aos servidores, enfatizando que "não se trata de uma operação de 'caça às bruxas', mas uma ação para organização e melhoria do funcionamento da Casa".
Neodi Oliveira anunciou que não vai admitir que servidor comissionado ou estatutário receba salário sem trabalhar. "Vamos cobrar que cada um cumpra o seu dever, contribuindo para o bom andamento dos serviços, mas não iremos tolerar transgressões nem privilégios, todos serão tratados igualitariamente", completou.
A Assembléia já está realizando um levantamento para identificar os servidores, em suas respectivas funções e cargos. O presidente reforçou que todos os direitos e benefícios dos servidores serão respeitados e cumpridos à risca pela Mesa Diretora. "Vamos assegurar salários em dia, todos os benefícios previstos em lei e ações de valorização de todos os nossos servidores, que são uma peça fundamental para o funcionamento do Poder Legislativo", completou.
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
Célio Lopes se filia ao União-Brasil e lança pré-candidatura a deputado federal
O advogado Célio Lopes, 34 anos, assinou nesta terça-feira (31) sua filiação ao União-Brasil, em cerimônia realizada em Brasília. A adesão foi abona

A educação de Cacoal recebe um importante reforço com a destinação de mais de R$ 3 milhões para obras em escolas da rede municipal. O recurso, viabi

Deputada Ieda Chaves resgata idosa, 10 animais e revela drama humano em Porto Velho
Após uma ação da Patrulha de Resgate, um projeto liderado pela deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) na última semana, no bairro Aponiã, em P

A deputada federal Cristiane Lopes (Podemos) segue consolidando seu mandato com ações efetivas para o fortalecimento da agricultura em Rondônia e, c
Quarta-feira, 1 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)