Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neodi Oliveira recebe presidente do Sinjor e assegura apoio à categoria


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Oliveira (PSDC), recebeu na ultima terça-feira, em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor), Marcos Grutzmacher, que apresentou uma série de reivindicações da categoria e recebeu o apoio de Neodi para a valorização dos profissionais de comunicação do Estado.

“Temos a imprensa como um dos nossos grandes parceiros na luta pela moralização e resgate da credibilidade do poder Legislativo. Temos aberto todo o espaço à imprensa e atendido a todos, para mantermos um canal direto de comunicação com a sociedade, informando de nossos atos e ações à frente da Presidência da Casa”, destacou Neodi Oliveira.

O presidente do Sinjor mostrou a Neodi a sua preocupação com a situação da imprensa no Estado e pediu apoio aos companheiros que trabalham em Rondônia, em especial os profissionais que dão suporte na Assessoria de Imprensa da Casa. “A nossa categoria enfrenta um momento delicado, com a necessidade de um resgate da valorização dos profissionais. Mostramos ao presidente da Assembléia a importância do jornalista e também as péssimas condições de trabalho que a maioria enfrenta”, disse Grutzmacher.

Neodi garantiu que vai se mobilizar para buscar atender a todos os segmentos da sociedade e reconhece a importância dos profissionais de comunicação. “É um setor importante, fundamental à formação da opinião pública e que merece todo o nosso apoio”, completou.

Gente de OpiniãoQuinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

SEMTRAN atende demanda do vereador Everaldo Fogaça e explica próximos passos na Avenida Amazonas

A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (SEMTRAN) divulgou, por meio do Ofício nº 562/2025/SEMTRAN-GAB, a resposta ao Pedido de P

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

Deputada Cláudia de Jesus busca garantir psicólogos e assistentes sociais nas escolas estaduais

A necessidade de garantir equipes multiprofissionais nas escolas estaduais motivou a deputada estadual Cláudia de Jesus (PT) a solicitar, por meio d

Cristiane Lopes reage à suspensão de indenizações aéreas pelo STF e defende o PL 539 como solução para crise aérea

Cristiane Lopes reage à suspensão de indenizações aéreas pelo STF e defende o PL 539 como solução para crise aérea

A deputada federal Cristiane Lopes reagiu à decisão do ministro Dias Toffoli, que suspendeu em todo o país os processos de indenização por atraso, a

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

Deputado Eyder Brasil homenageia Escola Barão do Solimões pelos 100 anos de história

O deputado estadual Eyder Brasil (PL) prestou homenagem à Escola Barão do Solimões, que completou 100 anos no dia 25 de agosto. A solenidade reuniu

Gente de Opinião Quinta-feira, 4 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)