Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Neodi Oliveira recebe presidente do Sinjor e assegura apoio à categoria


O presidente da Assembléia Legislativa, deputado Neodi Oliveira (PSDC), recebeu na ultima terça-feira, em seu gabinete, o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado de Rondônia (Sinjor), Marcos Grutzmacher, que apresentou uma série de reivindicações da categoria e recebeu o apoio de Neodi para a valorização dos profissionais de comunicação do Estado.

“Temos a imprensa como um dos nossos grandes parceiros na luta pela moralização e resgate da credibilidade do poder Legislativo. Temos aberto todo o espaço à imprensa e atendido a todos, para mantermos um canal direto de comunicação com a sociedade, informando de nossos atos e ações à frente da Presidência da Casa”, destacou Neodi Oliveira.

O presidente do Sinjor mostrou a Neodi a sua preocupação com a situação da imprensa no Estado e pediu apoio aos companheiros que trabalham em Rondônia, em especial os profissionais que dão suporte na Assessoria de Imprensa da Casa. “A nossa categoria enfrenta um momento delicado, com a necessidade de um resgate da valorização dos profissionais. Mostramos ao presidente da Assembléia a importância do jornalista e também as péssimas condições de trabalho que a maioria enfrenta”, disse Grutzmacher.

Neodi garantiu que vai se mobilizar para buscar atender a todos os segmentos da sociedade e reconhece a importância dos profissionais de comunicação. “É um setor importante, fundamental à formação da opinião pública e que merece todo o nosso apoio”, completou.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Deputada Cristiane Lopes fortalece atuação no Congresso com projetos estratégicos para Rondônia

Deputada Cristiane Lopes fortalece atuação no Congresso com projetos estratégicos para Rondônia

Ao longo de 2025, a deputada federal Cristiane Lopes tem consolidado sua atuação com pautas que dialogam diretamente com o desenvolvimento de Rondôn

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

Deputado Alex Redano indica viaturas para reforçar segurança em Costa Marques

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), apresentou indicação ao Governo do Estado solicitando a dis

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

Deputada Sílvia Cristina avalia realizações neste ano e projeta mais ações para 2026

A deputada federal Sílvia Cristina avaliou de forma as ações de seu mandato em 2025, destacando como o diferencial neste ano a efetivação do projeto

Gente de Opinião Sexta-feira, 2 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)