Terça-feira, 17 de junho de 2008 - 05h57
.jpg)
O Deputado Federal Natan Donadon esteve presente no encerramento da 9ª Exposição Agropecuária de Porto Velho (IX Expovel), na noite do último domingo, dia 15/06. Ao conceder entrevista à imprensa da capital, Natan destacou a importância da feira para a economia e o laser, parabenizou os organizadores e falou do futuro de Rondônia.
Na ocasião ele se encontrou com o Governador do Estado, Ivo Cassol, com os Senadores Valdir Raupp e Expedito Junior, com o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro), João do Vale Neto - com quem falou do seu apoio ao agronegócio em todo o Estado.
Ao ser questionado pela imprensa sobre as conseqüências sociais trazidas pela construção das usinas, Natan disse que já é uma preocupação do poder público. “Devemos começar desde já criar estrutura e desencadear ações que venham a amenizar os problemas no futuro, como a criação de cursos profissionalizantes, ampliação da rede de educação e de saúde, além do investimento em infra-instrutora para na cidade para receber esse crescimento demográfico”, disse Natan.
Para Natan, O Estado vem ganhado visibilidade nacional, com a chegada das usinas do Rio Madeira e da Ferrovia Leste-Oeste. “As feiras são portais do agronegócio e, a cada ano, ganham maior importância no contexto socioeconômico de Rondônia”, disse Natan.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Pedro Fernandes recebe equipe da OCB para tratar de demandas do cooperativismo em Rondônia
O deputado estadual Pedro Fernandes (PRD) recebeu em seu gabinete na Assembleia Legislativa, representantes da equipe jurídica da Organização das Co

Cristiane Lopes articula com DNIT recuperação de rodovias federais estratégicas em Rondônia
A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) participou de uma audiência com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de T

CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou
Quinta-feira, 12 de março de 2026 | Porto Velho (RO)