Terça-feira, 17 de junho de 2008 - 05h57
.jpg)
O Deputado Federal Natan Donadon esteve presente no encerramento da 9ª Exposição Agropecuária de Porto Velho (IX Expovel), na noite do último domingo, dia 15/06. Ao conceder entrevista à imprensa da capital, Natan destacou a importância da feira para a economia e o laser, parabenizou os organizadores e falou do futuro de Rondônia.
Na ocasião ele se encontrou com o Governador do Estado, Ivo Cassol, com os Senadores Valdir Raupp e Expedito Junior, com o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro), João do Vale Neto - com quem falou do seu apoio ao agronegócio em todo o Estado.
Ao ser questionado pela imprensa sobre as conseqüências sociais trazidas pela construção das usinas, Natan disse que já é uma preocupação do poder público. “Devemos começar desde já criar estrutura e desencadear ações que venham a amenizar os problemas no futuro, como a criação de cursos profissionalizantes, ampliação da rede de educação e de saúde, além do investimento em infra-instrutora para na cidade para receber esse crescimento demográfico”, disse Natan.
Para Natan, O Estado vem ganhado visibilidade nacional, com a chegada das usinas do Rio Madeira e da Ferrovia Leste-Oeste. “As feiras são portais do agronegócio e, a cada ano, ganham maior importância no contexto socioeconômico de Rondônia”, disse Natan.
Fonte: Ascom
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
CCJR retoma reuniões com discussão e aprovação de projetos
A Comissão de Constituição e Justiça e de Redação (CCJR) retomou as reuniões nesta terça-feira (10). Durante o encontro, os parlamentares discutiram

A ampliação do serviço de hemodiálise na Santa Casa de Sobral, que passou a atender mais de 350 pacientes de toda a região Norte do Ceará e se tornou

Saúde mental é foco da Procuradoria Especial da Mulher na edição do Dia Delas em Jaru
A Câmara Municipal de Jaru realizou, no último sábado (7), a 2ª edição do Dia Delas. O evento foi organizado pela Procuradoria Especial da Mulher do

Esporte fortalecido: Cristiane Lopes entrega van e viabiliza pista de caminhada em Rio Crespo-RO
O investimento garante transporte para atletas e cria novo espaço para prática de atividades físicas, incentivando saúde, lazer e qualidade de vida
Terça-feira, 10 de março de 2026 | Porto Velho (RO)