Segunda-feira, 9 de junho de 2008 - 15h35
Na ocasião ele esteve com o Senador Valdir Raupp, o presidente da Aspro, João do Vale Neto, e concedeu entrevista à imprensa da capital
O Deputado Federal Natan Donadon marcou presença na 9ª Exposição Agropecuária de Porto Velho (IX Expovel), na noite do último sábado, dia 07/06. Na ocasião ele esteve com o Senador Valdir Raupp, o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Porto Velho (Aspro), João do Vale Neto, e concedeu entrevista à imprensa da capital.
Para Natan, a Expovel é um grande portal do agronegócio para a capital do Estado e, a cada ano, a feira ganha maior importância no contexto socioeconômico de Rondônia. "Somos incentivadores desse tipo de evento que traz visibilidade à nossa economia e laser à população", disse Natan.
Durante sua estada na Feira, Natan se reuniu com o Senador Valdir Raupp, com quem falou sobre economia e política. Eles trocaram elogios e Raupp destacou a importância, para Rondônia, do trabalho de Natan na Câmara Federal. Com João do Vale, o presidente da festa, Natan falou do seu apoio ao agronegócio em todo o Estado.
Em entrevista à imprensa, Natan destacou a importância da feira para a economia e o laser, parabenizou os organizadores e falou do futuro de Rondônia. "O Estado vem ganhado visibilidade nacional, com a chegada das usinas do Rio Madeira e da Ferrovia Leste-Oeste, que ligará Ilhéus, na Bahia, à Vilhena. Será um salto no desenvolvimento e na qualidade de vida para a nossa população", disse Natan.
Fonte: Ascom
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)
Deputado Alex Redano indica implantação de lavanderias industriais em presídios de Porto Velho
O deputado estadual Alex Redano apresentou indicação ao Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Justiça, solicitando a im

Alero aprova transação tributária e garante repasse de recursos para municípios rondonienses
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária realizada na segunda-feira (26), o Projeto de Lei 1243/2025 enviado

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia
Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.
Quinta-feira, 29 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)