Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

NATAL DA MULTIPLICAÇÃO REALIZA PIT STOP


A campanha “Natal da Multiplicação: Ajudando a Quem Ajuda” estará promovendo no próximo sábado (01/12), no período de 9 às 12 horas, um grande pit stop no cruzamento das avenidas Jorge Teixeira e Carlos Gomes, em Porto Velho, a fim de divulgar e ampliar o propósito da iniciativa, que é estimular ajuda às Entidades que durante todo o ano cuidam de nossos irmãos mais carentes.

Diversos representantes das entidades que serão beneficiadas participarão do pit stop, bem como dirigentes e voluntários que estão somando ao IMM, Instituto que tomou a iniciativa de realizar a campanha e está financiando a mídia para torná-la conhecida de todos os portovelhenses.

Todos os participantes do pit stop entregarão aos condutores e transeuntes folderes que explicam, em detalhes, como o cidadão poderá participar na campanha que visa ajudar a pelo menos 15 entidades filantrópicas de Porto Velho que, durante todo o ano, executam atividades e ações sociais em prol de crianças, adolescentes, idosos e famílias carentes de todo o Estado.

Entre os voluntários do pit stop estarão atletas do time de handebol RKTV/Concórida e a judoca Talita Lenzi, ambos de Cacoal e que são patrocinados pelo Instituto Matheus Moraes, idealizador e apoiador da campanha.

“Essa é apenas mais uma das inúmeras atividades que estamos executando a fim de conquistar o apoio solidário dos nossos cidadãos que, de alguma forma, podem ajudar a ampliar esta ajuda às entidades que sempre estiveram à frente de ações em prol das famílias carentes”, disse a coordenadora regional do IMM, Júlia Arcanjo.

As pessoas que quiserem fazer a doação de alimentos, roupas, calçados, remédios, materiais de construção e material escolar, podem levar os donativos na sede provisória do Instituto Matheus Moraes, na Avenida Imigrantes, 2423, bairro Costa e Silva, ou depositar qualquer quantia na conta 363-8, Agência 0674, Operação 003, do Instituto, que tem CPNJ nº 09.178.064.0001-51.

O contato para as doações é pelo telefone (69) 3223-1237.

NATAL DA MULTIPLICAÇÃO REALIZA PIT STOP - Gente de Opinião

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

TSE rejeita último recurso e mantém a chapa eleita em 2022 para o Governo de Rondônia; processo é encerrado definitivamente

TSE rejeita último recurso e mantém a chapa eleita em 2022 para o Governo de Rondônia; processo é encerrado definitivamente

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concluiu, na segunda-feira, 17 de novembro, o julgamento do último recurso pendente na Ação de Investigação Judi

Alero entrega honrarias a mulheres que impulsionam avanços sociais e econômicos em Rondônia

Alero entrega honrarias a mulheres que impulsionam avanços sociais e econômicos em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) promoveu na última segunda-feira (17), uma cerimônia de entrega de Títulos Honoríficos prevista no Requ

Deputado Jean Mendonça volta a cobrar a elaboração do PCCR dos servidores da Polícia Penal de Rondônia

Deputado Jean Mendonça volta a cobrar a elaboração do PCCR dos servidores da Polícia Penal de Rondônia

O deputado Jean Mendonça (PL) voltou a cobrar da equipe do governador Coronel Marcos Rocha a indicação feita em 2023, quando solicitou à Casa Civil,

Presidente da Alero entrega voto de louvor à Facer, em Guajará-Mirim

Presidente da Alero entrega voto de louvor à Facer, em Guajará-Mirim

Na noite do último sábado (15/11), a Câmara de Vereadores de Guajará-Mirim foi palco de uma solenidade marcada por reconhecimento e valorização do s

Gente de Opinião Quarta-feira, 19 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)