Segunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Musical homenageia rock nacional no Palácio das Artes



Sabrine Sampaio, licenciada em música, orienta membros do coral do Ministério Público de Rondônia (MPRO) desde 2014, com o Musical Canto para Todos, que está na sua terceira edição e será realizado no Teatro Estadual Palácio das Artes, nos dias 6 e 7 de outubro, com início da apresentação às 19h30. Nesta edição, o musical vai tratar sobre história com o rock, para resgatar momentos importantes do rock nacional.

Em parceria com a Fundação Palácio das Artes Rondônia (Funpar) e a Superintendência Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), o musical traz traços diferentes dos tradicionais. Além do canto, a apresentação também será composta com encenação.

Ao todo serão cerca de 50 pessoas envolvidas. Em 2014, o musical tratou do tema Chico Buarque. No ano seguinte, cantaram musicas brasileiras com contexto político e social. Neste ano, em homenagem aos quase 70 anos do rock nacional, o coral vai apresentar sua terceira edição com “Rock Histórias”.

Com entrada franca, apenas com a colaboração de um quilo de de alimento não perecível, o espetáculo sempre esteve com casa cheia. Sabrine conta que não é obrigatória a doação, mas que a ajuda ao próximo é boa. Os alimentos arrecadados serão doados para entidades beneficentes.


Fonte
Texto: Maximus Vargas
Fotos: Ilustação
Secom - Governo de Rondônia

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

Concurso Leiteiro 2025 será realizado em Ariquemes graças à emenda de R$ 150 mil destinada pelo deputado Alex Redano

A cadeia produtiva do leite em Rondônia ganhou um novo reforço para 2025. O presidente da Assembleia Legislativa Alex Redano (Republicanos), garanti

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Vereador Everaldo Fogaça e secretários ouvem demandas da população no bairro Igarapé

Na noite de quinta-feira, (24/07), o bairro Igarapé foi palco de uma importante reunião entre o vereador Everaldo Fogaça (PSD), os secretários Paulo

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

Deputado Alex Redano convida população para prestigiar os 40 anos da Expoari

“A Expoari é muito mais do que entretenimento. É um marco para a economia de Ariquemes, do Vale do Jamari, de Rondônia e de toda a região Norte. Ten

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Deputado Cirone anuncia mutirão para emissão de identidade em Cacoal e Pimenta Bueno

Os municípios de Cacoal e Pimenta Bueno serão contemplados, durante o mês de agosto, com mutirões de emissão de carteira de identidade. A ação foi a

Gente de Opinião Segunda-feira, 28 de julho de 2025 | Porto Velho (RO)