Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Musa do Galo da Meia-Noite será eleita no ensaio de hoje


Sílvio Santos

O kit fantasia do Galo da Meia-Noite pode ser adquirido durante o ensaio

Durante o quarto ensaio do Galo da Meia-Noite que acontece a partir das 18h de hoje, no terreiro do Galo que fica a rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado no bairro Caiari, acontece o concurso que vai eleger a “Musa Galo do Galo”. A diretora do Bloco e promoter, Consola é a responsável pela seleção e apresentação das candidatas que disputam o título por volta das 19h de hoje.

“A escolha da Musa vai acontecer no início do ensaio, para não atrapalhar a brincadeira dos foliões” confessa Edson José.

Segundo Consola, ”é cada mulherão, que vai deixar a machadada (os galos), com a “crista” em pé, apareça no ensaio e confira ao vivo e a cores todos os detalhes”. A Diretoria informa também que no próximo dia 11/02, no Balneário Papo D´Skina, haverá o 2º Encontro do Galo com o Papagaio, com a escolha da Rainha e princesas do Galo da Meia-Noite/2007, numa sensacional festa, com dois ambientes e as bandas Café com Leite e a “Banda Carijó”.

“Aguardamos ainda confirmação de algumas outras atrações do Rio de Janeiro, que possivelmente poderão se apresentar nessa festa, disse o presidente Caúla”. Os Kits continuam com vendas acima da média e poderão esgotar logo após o pagamento do funcionalismo público, portanto, se você não quiser ficar de fora do melhor e mais organizado bloco do Norte do país, corra e adquira já o seu na sede do bloco: Rogério Weber, sub-esquina c/ Duque de Caxias, nº 2597, ou pelos telefones: 3221-1404/ 9971-3953/ 9981-9672/ 8406-0520/ 8407-1691. Confira as imagens da 3ª pré-carnavalesca, na galeria de fotos.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

Deputado Alex Redano indica complementação de diárias para servidores estaduais em missões integradas

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao governador do estado de Rondônia, Marcos Rocha (União Brasil) solicitando a

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Deputada Ieda Chaves doa salário e destina mais de R$ 2,3 milhões para a causa animal em Rondônia

Em outubro de 2025, a deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) resgatou mais de 40 gatos em Porto Velho, por meio de sua equipe “Patrulha Pet”.

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

Orçamento do Estado para 2026 é aprovado pela Comissão de Finanças da Alero

A Comissão de Finanças, Economia, Tributação, Orçamento e Organização Administrativa da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou, nesta qu

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

Alero derruba veto e garante alimentação adequada a alunos com restrições alimentares em Rondônia

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) derrubou na tarde da última terça-feira (20), por unanimidade, o veto total do Poder Executivo ao Proje

Gente de Opinião Segunda-feira, 26 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)