Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Musa do Galo da Meia-Noite será eleita no ensaio de hoje


Sílvio Santos

O kit fantasia do Galo da Meia-Noite pode ser adquirido durante o ensaio

Durante o quarto ensaio do Galo da Meia-Noite que acontece a partir das 18h de hoje, no terreiro do Galo que fica a rua Rogério Weber entre a Duque de Caxias e a Pinheiro Machado no bairro Caiari, acontece o concurso que vai eleger a “Musa Galo do Galo”. A diretora do Bloco e promoter, Consola é a responsável pela seleção e apresentação das candidatas que disputam o título por volta das 19h de hoje.

“A escolha da Musa vai acontecer no início do ensaio, para não atrapalhar a brincadeira dos foliões” confessa Edson José.

Segundo Consola, ”é cada mulherão, que vai deixar a machadada (os galos), com a “crista” em pé, apareça no ensaio e confira ao vivo e a cores todos os detalhes”. A Diretoria informa também que no próximo dia 11/02, no Balneário Papo D´Skina, haverá o 2º Encontro do Galo com o Papagaio, com a escolha da Rainha e princesas do Galo da Meia-Noite/2007, numa sensacional festa, com dois ambientes e as bandas Café com Leite e a “Banda Carijó”.

“Aguardamos ainda confirmação de algumas outras atrações do Rio de Janeiro, que possivelmente poderão se apresentar nessa festa, disse o presidente Caúla”. Os Kits continuam com vendas acima da média e poderão esgotar logo após o pagamento do funcionalismo público, portanto, se você não quiser ficar de fora do melhor e mais organizado bloco do Norte do país, corra e adquira já o seu na sede do bloco: Rogério Weber, sub-esquina c/ Duque de Caxias, nº 2597, ou pelos telefones: 3221-1404/ 9971-3953/ 9981-9672/ 8406-0520/ 8407-1691. Confira as imagens da 3ª pré-carnavalesca, na galeria de fotos.

Gente de OpiniãoSegunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

Alero recebe autoridades internacionais para debater integração regional e desenvolvimento econômico

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) recebeu, na última quinta-feira (5), autoridades da Bolívia, do Chile e do Peru, além de re

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

Não é perdão de dívidas: entenda o projeto de transação tributária aprovado pela Alero

A aprovação do Projeto de Lei (PL) 1243/25 para transação resolutiva de litígios tributários e não tributários, ou transação tributária, causou um

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

Alero discute proposta para indenização e direito à propriedade na Estação Soldado da Borracha

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) recebe, nesta quinta-feira (5), representantes da Estação Ecológica Soldado da Borracha e do governo do

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

É mentira que Assembleia Legislativa perdoa dívidas da Energisa

Várias publicações com fake news vêm sendo divulgadas nos últimos dias ao atribuir aos deputados estaduais a aprovação de um suposto perdão de dívid

Gente de Opinião Segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026 | Porto Velho (RO)