Sábado, 12 de setembro de 2015 - 00h04
Com o uso cada vez maior de smartphones, os shoppings da Ancar Ivanhoe investiram em uma ativação de marketing 100% hosted no mundo virtual com a campanha “Agora é que são Elas”, voltada para o universo feminino. O desafio é engajar os clientes, que estão cada vez mais conectados e que utilizam os canais online para consumir.
A campanha entra no ar no próximo dia 12 nas redes sociais, plataformas e ferramentas digitais de seis shoppings Ancar Ivanhoe: Nova América – Rio de Janeiro (RJ), Shopping Metrô Itaquera – São Paulo (SP), Shopping Parque das Bandeiras – Campinas (SP), CenterVale Shopping – São José dos Campos (SP); Pantanal Shopping – Cuiabá (MT) e Porto Velho Shopping – Porto Velho (RO). A expectativa é um engajamento de um milhão de pessoas.
No Porto Velho Shopping, a cliente cadastrada terá estacionamento gratuito e benefício em 24 lojas. “As nossas clientes farão o cadastro no período de 12 a 17 de setembro. De 18 a 23 do mesmo mês, as mulheres poderão retirar os benefícios”, explica Flávio Miyata, coordenador de marketing do Porto Velho Shopping.
A ação no País
Para Diego Marcondes, gerente de Marketing da Ancar Ivanhoe, a empresa sai na frente do mercado e lidera como pioneiro neste universo tecnológico. “Estamos escutando o comportamento do consumidor e buscando utilizar o uso da tecnologia para reforçar a comunicação dos nossos shoppings, sempre com o intuito de trazer relevância para a marca e estreitar o relacionamento com o cliente”, completa Marcondes
Segundo o eMarketer, o Brasil encerrou 2014 como o sexto maior mercado de smartphones do mundo, com 38,8 milhões de aparelhos, e já se percebe
um consumidor mais conectado do que nunca. A conclusão é do Google, que identificou um crescimento de 112% na participação do smartphones no acesso à internet no país. Para esta ação, foi identificado através de pesquisa que 55% das mulheres acessa a internet para fazer compras, quase 60% visitam o site do anunciante após serem impactadas com um banner de publicidade, mais de 80% são formadoras de opinião e gostam de experimentar novos produtos e serviços.
O “Agora que são Elas” é voltado para mulheres com interesse em moda e lifestyle, tem a parceria da conhecida blogueira Camila Coutinho, e oferecerá brindes, vantagens e descontos para as clientes que possuírem o “Passaporte Ela”. Para adquirir o passaporte, as consumidoras deverão se cadastrar na landing page (www.agoraqsaoelas.com.br) da ação e convidar duas amigas – opcional - a se inscreverem.
“Temos o pioneirismo como principal característica na hora de empreender. Não seria diferente com as ações de comunicação, que se utilizam de recursos de localização indoor e que estão baseadas nos pilares do marketing digital: awareness e performance”, finaliza o Marcondes.
Fonte: Vinicius Teixeira
Deputado Cirone assegura recursos e população de Andreazza recebe ambulância
A população de Ministro Andreazza já está sendo atendida por uma ambulância adquirida pela Prefeitura, com recursos assegurados pelo deputado estadu
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) poderá conquistar o Selo Diamante na avaliação de transparência pública promovida pela Associação dos M
Presidente da Assembleia Legislativa comemora entrega da RO-370, a Rodovia do Boi, em Corumbiara
Nesta sexta-feira (15), o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), participou da solenidade de entrega
Fabrício Carpinejar, que já vendeu mais de 1 milhão de livros, será palestrante no Dia do Estagiário
A Assembleia Legislativa de Rondônia vai comemorar o Dia do Estagiário na próxima segunda-feira (18) com uma programação especial que terá como dest