Quinta-feira, 7 de abril de 2016 - 15h51
Porto Velho - O Ministério Público do Trabalho (MPT) em Rondônia e Acre procura cinco trabalhadores que trabalharam para RUI PAULO DE MIRANDA, no ano de 2005, na venda de utensílios domésticos, os quais possuem créditos trabalhistas a receber nos autos de uma Ação Civil Coletiva n.0028200-26.2005.5.14.0002, movida pelo MPT, mas não foram localizados até agora pela Justiça do Trabalho, nos endereços ou pelos telefones de contatos fornecidos na época da ação, para receberem o dinheiro que se encontra depositado em conta judicial.
Os trabalhadores são:
Anderson Alves Sena -
Ana Aguiar de Carvalho
Antônio Barbosa Monteiro Filho
Manoel Oliveira de Andrade
Vanessa Maria Bezerra
Por esta razão, a procuradora do Trabalho Adriana Maria Silva, considerando a impossibilidade de localização desses trabalhadores pela Justiça do Trabalho, espera que os beneficiados com a decisão judicial ou quem conhecê-los, tiver contato ou souber onde encontrá-los informe ao seu gabinete através do telefone: 69-32161254 ou pelo email: juliana.ribeiro@mpt.mp.br.
No caso de não se apresentarem para receber os créditos a que tem direito, os trabalhadores poderão ter os valores a receber destinados ao Fundo de Amparo ao Trabalhador (FAT) ou convertidos em favor de entidades assistenciais sem fins de lucrativos cadastradas como beneficiárias de destinações perante MPT ou à Justiça do Trabalho, explica a procuradora Adriana Maria Silva.
Em relação a decisão judicial que beneficiou os trabalhadores que o MPT se empenha em localizar, já decorreram mais de 10 anos de proferida sem que a Justiça do Trabalho tenha tido êxito no pagamento dos créditos.
Fonte: José Bosco Gouveia
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)
Assembleia aprova lei que proíbe a reconstituição de leite em pó importado para consumo alimentar
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou o Projeto de Lei 1197/25, de autoria do deputado Ismael Crispin (PP), subscrito pelo presidente

Com apoio de Cirone Deiró, eventos esportivos valorizam atletas de diversos municípios
As cidades de Cacoal, Espigão do Oeste e Vilhena foram palcos de vários eventos esportivos neste último final de semana (12,13 e 14), promovidos com

Sílvia Cristina destaca os quatro anos do Centro de Prevenção e Diagnóstico de Câncer em Ji-Paraná
A deputada federal Sílvia Cristina destacou no plenário da Câmara dos Deputados, os quatro anos de funcionamento do Centro de Prevenção e Diagnóstic

Deputada Cláudia de Jesus participa de agenda histórica da saúde em Porto Velho
A visita do ministro da Saúde, Alexandre Padilha, a Porto Velho nesta terça-feira (16) marcou um momento histórico para Rondônia com o lançamento do
Quinta-feira, 18 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)