Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

MPT em RO e AC atenderá em regime de plantão


Tem início nesta sexta, 20 de dezembro, o recesso forense nos órgãos do Poder Judiciário e do Ministério Público. O recesso se estende até o dia 6 de janeiro de 2014. Nesse período, as sedes do Ministério Público do Trabalho em Porto Velho - sede da Procuradoria Regional do Trabalho, e nos Municípios de Ji-Paraná/RO e Rio Branco/AC vão funcionar em regime de plantão. Portaria nesse período foi assinada pelo Procurador Chefe da Regional do MPT nos Estados de Rondônia e Acre, Marcos Gomes Cutrim.

Conforme a Portaria, durante o recesso, procuradores do Trabalho cumprem a seguinte escala: do dia 20 de dezembro 2013 a 05 de janeiro de 2014, na sede da Procuradoria em Porto Velho o plantão será do Procurador Chefe Marcos Cutrim e no dia 6 de janeiro, do Procurador Chefe Substituto Fabrício Oliveira.

Na Procuradoria do Trabalho em Rio Branco, atenderá no plantão os Procuradores Rachel Neta (de 20 a 24 de dezembro), Marielle Cardoso (de 25 a 31 de dezembro), Marcos Cutrim (de 01 a 03 de janeiro) e Rachel Neta (de 04 a 06 de janeiro).

Na Procuradoria do Trabalho em Ji-Paraná, estará no plantão os Procuradores Paulo Aseredo (de 20 a 28 de dezembro) e Priscila Romanelli (de 29 de dezembro a 06 de janeiro).

De acordo com a Resolução n. 69, de 05 de dezembro de 2013, os diretores Regional e das Procuradorias nos Municípios adotarão as providências para a elaboração de escala de trabalho, que compatibilize a continuidade e a necessidade de serviço, devendo permanecer em atividade apenas o contingente de pessoal necessário ao atendimento da demanda de cada unidade.


Fonte: José Bosco Gouveia
 

Gente de OpiniãoSexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

Deputada Federal Cristiane Lopes entrega van adaptada para transporte de pacientes em Guajará-Mirim

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil), realizou a entrega oficial de um micro-ônibus adaptado para o transporte de pacientes da Secretar

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Vice-governador Sérgio Gonçalves reafirma pré-candidatura ao Governo do Estado

Nos últimos dias, o vice-governador Sérgio Gonçalves tem concedido uma série de entrevistas a diferentes veículos de comunicação. Nesta terça-feira

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

Projeto de Lei que fixa data de realização do Duelo na Fronteira é aprovado

O tradicional festival folclórico Duelo na Fronteira, realizado em Guajará-Mirim, distante cerca de 330 km da capital rondoniense, alcançou um novo

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Vereador Everaldo Fogaça exige voz dos parlamentares na definição das praças que receberão reformas

Durante a Primeira Discussão e Votação do Projeto de Lei nº 4.958/2025, o vereador Everaldo Fogaça (PSD) fez uma fala firme cobrando maior participa

Gente de Opinião Sexta-feira, 21 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)