Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

MPF/RO disponibiliza bens para doação


O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) disponibilizou nove lotes de bens ociosos para doação. Poderão habilitar-se neste processo órgãos do poder Executivo, Judiciário e Legislativo de âmbito federal, estadual ou municipal. Os órgãos interessados têm até o dia dez de dezembro para se manifestarem. Dentre os bens ociosos encontram-se fragmentadoras de papel, monitores, teclados, armários entre outros.

A ordem de preferência para doação será dividida da seguinte forma: primeiro serão beneficiadas outras unidades do Ministério Público da União; segundo, órgãos e entidades federais; seguido por órgãos e entidades estaduais e por último órgãos e entidades municipais. Cada órgão poderá escolher somente um lote por vez. Caso não haja órgãos interessados no período de cinco dias úteis, a fase de doação será encerrada e a fase de descarga de bens iniciada (repasse dos bens a entidades sem fins lucrativos).

As solicitações deverão ser entregues na sede do MPF/RO até o dia dez de dezembro no horário de atendimento ao público, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Confira no site do MPF/RO a relação completa dos bens para doação e o formulário que deverá ser preenchido pelos órgãos interessados.

Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde

Comissão de Saúde condiciona votação da LOA 2026 a avanço no PCCR dos servidores da saúde

A Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) discutiu, mais uma vez, a atualização do Plano

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais

STF atende pedido da Casa de Leis e suspende operações federais em reservas estaduais

O Supremo Tribunal Federal (STF) acatou um pedido da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) e determinou a suspensão de operações de órgãos fede

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

Deputada federal Cristiane Lopes fortalece políticas sociais com entrega de caminhonete em Cacaulândia

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Cacaulândia (RO) recebeu, após 18 anos de espera, uma caminhonete totalmente equipada para fortalece

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

Assembleia Legislativa inicia elaboração de planejamento estratégico e convida sociedade a participar

A Assembleia Legislativa de Rondônia está lançando, por meio da Comissão de Trabalho Temporária Para Elaboração do Planejamento Estratégico da Casa

Gente de Opinião Quarta-feira, 10 de dezembro de 2025 | Porto Velho (RO)