Quarta-feira, 4 de dezembro de 2013 - 14h59
O Ministério Público Federal em Rondônia (MPF/RO) disponibilizou nove lotes de bens ociosos para doação. Poderão habilitar-se neste processo órgãos do poder Executivo, Judiciário e Legislativo de âmbito federal, estadual ou municipal. Os órgãos interessados têm até o dia dez de dezembro para se manifestarem. Dentre os bens ociosos encontram-se fragmentadoras de papel, monitores, teclados, armários entre outros.
A ordem de preferência para doação será dividida da seguinte forma: primeiro serão beneficiadas outras unidades do Ministério Público da União; segundo, órgãos e entidades federais; seguido por órgãos e entidades estaduais e por último órgãos e entidades municipais. Cada órgão poderá escolher somente um lote por vez. Caso não haja órgãos interessados no período de cinco dias úteis, a fase de doação será encerrada e a fase de descarga de bens iniciada (repasse dos bens a entidades sem fins lucrativos).
As solicitações deverão ser entregues na sede do MPF/RO até o dia dez de dezembro no horário de atendimento ao público, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Confira no site do MPF/RO a relação completa dos bens para doação e o formulário que deverá ser preenchido pelos órgãos interessados.
Fonte: MPF/RO (www.prro.mpf.gov.br)
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)
O deputado estadual Delegado Lucas (PL) apresentou, nesta semana, uma indicação ao governo de Rondônia solicitando a avaliação da possibilidade de r

Pacto Legislativo reúne vereadores e servidores municipais na Alero
A Assembleia Legislativa de Rondônia, em Porto Velho, será a sede para o 1º Pacto do Legislativo do Estado de Rondônia, oferecido pela União de Câ

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) protagonizou um momento marcado por emoção, conquistas e novos começos durante a cerimônia de c

Deputado Alex Redano cobra reforço urgente de servidores no Hospital Regional de Buritis
O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) apresentou indicação ao Governo de Rondônia solicitando, com urgência, o reforço no quadro de servido
Quarta-feira, 18 de março de 2026 | Porto Velho (RO)