Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 - 14h30
O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Urbanismo, coordenou reunião, nesta terça-feira (06/01), em que foram discutidas providências a serem adotadas para garantir a organização do Carnaval 2015, em Porto Velho.
Realizada no edifício-sede do MPRO, na Capital, a reunião foi coordenada pelo Promotor de Justiça Jesualdo Eurípedes Leiva de Faria e teve a presença de representantes do Município de Porto Velho e de dirigentes de entidades que representam blocos e escolas de samba.
Na ocasião, o Integrante do Ministério Público conversou com o grupo acerca da estrutura necessária para assegurar a ordem urbanística durante a festa, abordando questões como iluminação, limpeza, sinalização de vias e demais providências a serem adotadas nas áreas da cidade que serão utilizadas para o desfile de blocos e escolas de samba.
Estiveram presentes à reunião, o presidente da Fundação Cultural do Município de Porto Velho, Marcos Nobre; o diretor de Comunicação da Federação das Escolas de Samba de Porto Velho, jornalista Sílvio Santos; além do vice-presidente e do diretor da Liga dos Blocos Carnavalescos da Capital, Luiz Cavalcante e João Bosco Queiroz, respectivamente.
Fonte: Ascom/MP-RO
“Tudo Aqui” atende população no Cacoal Shopping
O governador, coronel Marcos Rocha, inaugurou nesta sexta-feira (29), uma unidade do “Tudo Aqui”, no Cacoal Shopping. A instalação da entidade atend
Obras de pavimentação, saneamento e agricultura foram os setores contemplados São Francisco do Guaporé (RO), localizado no Vale do Guaporé, recebeu
Deputada Cristiane Lopes leva inclusão digital à Casa Família Rosetta com entrega de 20 computadores
Fortalecer a inclusão digital e apoiar os projetos sociais têm sido prioridades no mandato da deputada federal Cristiane Lopes (União Progressista).
Mais de 2 mil pessoas participaram projeto “Cidadania no Bairro” promovido por Eyder Brasil
A 3ª edição do projeto “Cidadania no Bairro”, idealizado pelo deputado estadual Eyder Brasil (PL), atendeu mais de 2000 moradores no bairro Nacional,