Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Moreira realiza passeata em Ariquemes


Na manhã desta terça-feira (26), o Candidato a Deputado Federal pelo PPS, Moreira Mendes, realizou uma passeata pelas principais avenidas do Município de Ariquemes.

Moreira acompanhado de empresários da cidade visitou e pediu apoio a comerciantes na Avenida Tancredo Neves e Canaã, região central de Ariquemes.

O candidato do PPS é um dos favoritos a eleição, e vem despontando nas pesquisas, podendo ser o candidato mais votado da Coligação, fator que deixa Moreira cada dia mais otimista e atendo no ideal de honrar a confiança de seus eleitores.

Mendes afirma que na região do Vale do Jamari, se concentra uma boa parte de suas intenções de voto, pois o mesmo já possui residência no município de Ariquemes, localidade a qual foi realizado um amplo trabalho eleitoral pela equipe do candidato.

Encerrada a passeata, Moreira se despede da região e segue para o Município de Porto Velho, finalizando sua campanha, onde ainda nesta semana realizará uma carreata com candidatos a deputados estaduais da coligação "O Trabalho Continua" pelas ruas da capital.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

Deputada Cristiane Lopes aonvoca audiência pública para aspurar abusos na desintrusão da Terra Indígena Uru-Eu-Wau-Wau

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (12) o requerimento de audiência pública apresentado pela deputada fede

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Alero aprova crédito de R$ 2,5 milhões para o sistema prisional de Rondônia

Durante sessão ordinária realizada nesta semana, a Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovou por unanimidade o Projeto de Lei 1173/2025, qu

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

Deputada Cristiane Lopes destaca aprovação de projeto que protege crianças e adolescentes com deficiência

A Câmara dos Deputados aprovou, de forma simbólica, nesta terça-feira (11), o Projeto de Lei nº 4028/2025, que altera a Lei nº 14.811/2024 para gara

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

Trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol servirá de modelo para outros estados

O trabalho do deputado Ribeiro do Sinpol (PRD) na Assembleia Legislativa de Rondônia, em defesa dos policiais civis, servirá de modelo para outros e

Gente de Opinião Sexta-feira, 14 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)