Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Moreira Mendes realiza maratona de visitas na reta final da campanha


O candidato a Deputado Federal pelo PPS, Moreira Mendes, em maratona de visitas a eleitores, esteve durante os últimos dias nos municípios de Ariquemes, Cacaulândia, Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Cujubim, Machadinho do Oeste, 5º Bec, Vale do Paraíso.

Moreira visitou o comércio, participou de reuniões com empresários, madeireiros e lideranças locais, recebendo apoio e incentivos, os quais deixaram o candidato do PPS muito otimista quanto a sua eleição.

Mendes acredita que esse ritmo acelerado de campanha é importante, pois o número de eleitores indecisos ainda é muito grande, sendo preciso chegar perto de cada um desses que ainda não conhecem seu nome e sua história para falar de sua boa conduta como ex-senador e de suas propostas como deputado federal eleito.

Moreira passará o final de semana em Ariquemes, onde participará da Tradicional Festa do Município, realizada na Cabana Recreio. Na segunda-feira (25) Moreira estará na cidade de Ouro Preto durante o dia, o candidato e sua equipe de trabalho visitarão moradores e o comércio, a noite de volta a Ariquemes, Moreira Mendes participará do Comício da Coligação "O trabalho Continua" e na terça-feira participará de uma grande carreata pela cidade, encerrando assim suas visitas eleitorais a região do Vale do Jamari.

Gente de OpiniãoTerça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

Alero apoia 10º Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Amor

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aderiu oficialmente ao 10º Leilão Direito de Viver Porto Velho, iniciativa beneficente em prol do Hos

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Deputada federal Cristiane Lopes garante apoio aos produtores de Porto Velho com o Projeto Terra Fértil

Com o intuito de  valorizar quem produz o alimento que chega à mesa dos rondonienses, a deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil) realizou o l

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

Alex Redano recebe Medalha Mérito do Ciclismo e reafirma compromisso com o esporte em Ariquemes

O deputado estadual Alex Redano (Republicanos) participou, no sábado (22), do evento promovido pela Associação Esportiva de Ciclismo de Ariquemes (A

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Bolsonaro preso: Moraes rejeita pedido de prisão domiciliar

Em decisão publicada neste sábado, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes rejeitou o pedido feito pela defesa do ex-presiden

Gente de Opinião Terça-feira, 25 de novembro de 2025 | Porto Velho (RO)