Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Moreira Mendes realiza maratona de visitas na reta final da campanha


O candidato a Deputado Federal pelo PPS, Moreira Mendes, em maratona de visitas a eleitores, esteve durante os últimos dias nos municípios de Ariquemes, Cacaulândia, Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Cujubim, Machadinho do Oeste, 5º Bec, Vale do Paraíso.

Moreira visitou o comércio, participou de reuniões com empresários, madeireiros e lideranças locais, recebendo apoio e incentivos, os quais deixaram o candidato do PPS muito otimista quanto a sua eleição.

Mendes acredita que esse ritmo acelerado de campanha é importante, pois o número de eleitores indecisos ainda é muito grande, sendo preciso chegar perto de cada um desses que ainda não conhecem seu nome e sua história para falar de sua boa conduta como ex-senador e de suas propostas como deputado federal eleito.

Moreira passará o final de semana em Ariquemes, onde participará da Tradicional Festa do Município, realizada na Cabana Recreio. Na segunda-feira (25) Moreira estará na cidade de Ouro Preto durante o dia, o candidato e sua equipe de trabalho visitarão moradores e o comércio, a noite de volta a Ariquemes, Moreira Mendes participará do Comício da Coligação "O trabalho Continua" e na terça-feira participará de uma grande carreata pela cidade, encerrando assim suas visitas eleitorais a região do Vale do Jamari.

Gente de OpiniãoQuarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

Cirone propõe ampliação do Programa Prato Fácil para pacientes e acompanhantes

O deputado estadual Cirone Deiró apresentou proposta ao Governo do Estado, à Casa Civil e à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Cristiane Lopes celebra os 44 anos de Rondônia com investimentos, compromisso e dedicação ao povo do estado

Rondônia celebrou, no último dia 4 de janeiro, seus 44 anos de instalação, uma data que simboliza a força de um estado construído por um povo trabal

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

Assembleia aprova projeto que reorganiza conselhos e instâncias estratégicas do Poder Executivo

A Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (Alero) aprovou, em sessão extraordinária, o Projeto de Lei Complementar 114/2025 que promove alteraç

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Deputado Cirone Deiró faz balanço positivo do ano de 2025

Foi um ano extraordinário, com investimentos em todas as áreas, principalmente na agricultura, educação, saúde, esporte, infraestrutura, transporte,

Gente de Opinião Quarta-feira, 7 de janeiro de 2026 | Porto Velho (RO)