Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

×
Gente de Opinião

Política

Moreira Mendes realiza maratona de visitas na reta final da campanha


O candidato a Deputado Federal pelo PPS, Moreira Mendes, em maratona de visitas a eleitores, esteve durante os últimos dias nos municípios de Ariquemes, Cacaulândia, Monte Negro, Campo Novo, Buritis, Cujubim, Machadinho do Oeste, 5º Bec, Vale do Paraíso.

Moreira visitou o comércio, participou de reuniões com empresários, madeireiros e lideranças locais, recebendo apoio e incentivos, os quais deixaram o candidato do PPS muito otimista quanto a sua eleição.

Mendes acredita que esse ritmo acelerado de campanha é importante, pois o número de eleitores indecisos ainda é muito grande, sendo preciso chegar perto de cada um desses que ainda não conhecem seu nome e sua história para falar de sua boa conduta como ex-senador e de suas propostas como deputado federal eleito.

Moreira passará o final de semana em Ariquemes, onde participará da Tradicional Festa do Município, realizada na Cabana Recreio. Na segunda-feira (25) Moreira estará na cidade de Ouro Preto durante o dia, o candidato e sua equipe de trabalho visitarão moradores e o comércio, a noite de volta a Ariquemes, Moreira Mendes participará do Comício da Coligação "O trabalho Continua" e na terça-feira participará de uma grande carreata pela cidade, encerrando assim suas visitas eleitorais a região do Vale do Jamari.

Gente de OpiniãoSexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)

VOCÊ PODE GOSTAR

Deputada Cristiane Lopes cobra ações urgentes do Governo Federal para conter crise no setor leiteiro em Rondônia

Deputada Cristiane Lopes cobra ações urgentes do Governo Federal para conter crise no setor leiteiro em Rondônia

A deputada federal Cristiane Lopes (União Brasil-RO) enviou um ofício ao ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, manifestando profunda pr

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

Rondônia vive momento de diálogo: vice-governador intensifica presença e amplia escuta popular

O cenário político em Rondônia ganhou novos contornos nos últimos dias após análises públicas apontarem possíveis mudanças no tabuleiro estadual. En

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Os deputados vão buscar meios para a reparação das famílias afetadas e para evitar que novos produtores sejam atingidos

Em sessão presidida pelo deputado Cirone Deiró, nesta quarta-feira (29), os parlamentares estaduais se posicionaram contra a medida adotada pelo Gov

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

Assembleia Legislativa de Rondônia lança edital de concurso público

A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (29), o edital do 2º concurso público da Casa de Leis. A

Gente de Opinião Sexta-feira, 31 de outubro de 2025 | Porto Velho (RO)