Sexta-feira, 30 de maio de 2008 - 14h18
Dando prosseguimento ao trabalho de articulação política e preparação dos pré-candidatos a vereadores e prefeitos do PPS com vistas às eleições municipais deste ano, o deputado federal Moreira Mendes - presidente regional do partido - preside no próximo domingo, dia 1º, na cidade de Colorado do Oeste, um grande Encontro Regional do PPS com a participação dos municípios da região do Cone Sul. O encontro vai acontecer a partir das 9h no plenário da Câmara Municipal, envolvendo os municípios de Vilhena, Chupinguaia, Cerejeiras, Pimenteiras do Oeste, Corumbiara, Colorado do Oeste e Cabixi. Além dos presidentes de diretórios, filiados, simpatizantes e pré-candidatos do partido, também deverão estar presentes prefeitos, vereadores e lideranças de outros partidos.
De acordo com a programação divulgada pela Executiva Regional, após o encontro será realizado um curso de formação política, que é obrigatório a todos os pré-candidatos a vereador, vice-prefeito e prefeito. Moreira Mendes afirma que a orientação da Executiva Nacional é de que nenhum pré-candidato poderá participar da convenção para escolha de candidatos se não fizer o curso. "Estamos investindo na formação de nossos quadros, porque temos responsabilidade sobre os nossos líderes e todos aqueles que ocupam ou virão a ocupar um cargo público tem que ter a consciência de que devem uma satisfação à sociedade", diz o presidente.
Agenda
Moreira Mendes começou hoje sua visita à região do Cone Sul. Ele participou de um café da manhã em Vilhena com a imprensa local. Em seguida viajou para Cabixi, onde almoçou com o prefeito, vereadores e outras lideranças. Agora à tarde, ele se encontra em Pimenteiras, onde visita lideranças e correligionários e participa de um jantar.
Nesse sábado (31), Moreira Mendes participa de um café da manhã em Pimenteiras e, em seguida, vai a Corumbiara, onde almoça com líderes locais. Depois, se desloca para Cerejeiras para uma visita à Exposição Agropecuária. No domingo, após o encontro do PPS em Colorado do Oeste, o deputado viaja para Cacoal, o último município a ser visitado por antes de retornar a Brasília, na segunda-feira.
Fonte: Claudivan Santiago
Confira primeira pesquisa para pesquisa para deputado estadual em Porto Velho
A Data Continental realizou a primeira pesquisa de intenção de voto para a sucessão da Assembleia Legislativa do estado em 2026. Com um universo de 6
Jornalista Everaldo Fogaça destaca sucesso da Rondônia Rural Show Internacional 2025
A 12ª edição da Rondônia Rural Show Internacional, realizada entre os dias 26 e 31 de maio no Parque Vandeci Rack, em Ji-Paraná, foi um marco de suc
O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), foi homenageado nesta sexta-feira (30) com um movimento de
Em um momento importante para o agronegócio rondoniense, marcado pela 12ª Rondônia Rural Show Internacional (RRSI), em Ji-Paraná, a deputada estadua