Segunda-feira, 11 de setembro de 2006 - 23h14
O candidato a deputado federal pelo PPS, Rubens Moreira Mendes, esteve na manhã de segunda-feira (11) na cidade de Itapuã do Oeste acompanhado de candidatos a deputados estaduais da coligação. Moreira e sua comitiva percorreram toda a cidade visitando residências e comerciantes, que demonstraram apoio à iniciativa dos candidatos de estarem frente-à frente com o eleitorado.
Moreira acredita que visitas a residências e a comércios são de grande contribuição, pois o eleitor precisa olhar e conhecer aqueles em que irão depositar sua confiança.
Encerradas as visitas, a comitiva segue até Porto Velho em reuniões políticas e vistas a órgãos públicos. Moreira esteve durante o final de semana participando de caminhadas pelo centro comercial e visitas a moradores da zona leste capital.
A partir de terça-feira (12) Moreira estará na região do Vale do Jamari realizando visitas às cidades de Cacaulândia, Alto Paraíso, Rio Crespo, Monte Negro e Buritis.
Moreira visitará eleitores na zona rural de Ariquemes e durante a semana estará realizando visitas a empresas, acompanhado de candidatos a deputados estaduais daquela região.
Mutirão emergencial de RG no Morar Melhor II é solicitado por Cláudia de Jesus
Para evitar que a falta de documentação impeça famílias de acessar suas novas moradias, a deputada Cláudia de Jesus (PT) pediu à Secretaria de Estado
Deputada Cristiane Lopes vota SIM à urgência do PL da Anistia
A Câmara dos Deputados aprovou, nesta quarta-feira (17), o regime de urgência para o PL 2162/2023, que concede anistia aos participantes das manifes
A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (17) a Medida Provisória 1300/2025, apresentada pelo Ministério de Minas e Energia para modernizar
Na tarde desta terça-feira (16) durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), o presidente da Casa, deputado Al