Quinta-feira, 26 de janeiro de 2012 - 09h11
Desde as 20h00 de quarta-feira, 25, os moradores do bairro Cidade Nova estão sem o transporte coletivo para adentrar a referida comunidade, que temporariamente seu terminal está localizado em frente da Escola Capitão Cláudio Manoel da Costa, no bairro Cidade do Lobo. A ação se faz necessária devido às grandes ocorrências de assaltos aos coletivos naquela região.
Segundo Marcio Pacele, presidente do Sitetuperon (Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Urbano), na manhã de ontem foram enviados ofícios as autoridades envolvidas neste segmento – Comando Geral, Prefeitura, Semtran e Gabinete do Governo – para serem tomadas as devidas providências a respeito da segurança dos trabalhadores da categoria, até o momento não houve um retorno.
Sendo assim as linhas Cidade Nova A, Cidade Nova B e Novo Horizonte passam a ter seu terminal alterado a partir das 20h00, prejudicando vários usuários que moram no bairro, dependendo da residência a distancia pode chegar a mais 1km. Na noite de ontem usuários reclamavam pela falta de informação, muitos pegos de surpresa, e assim sujeitando os mesmo a possíveis ações de marginais.
Pacele informou que o itinerário no turno da manhã e tarde segue normal, tendo o terminal das linhas no final do bairro, e caso venha ocorrer outros assaltos a medida será a mudança total do local, ficando na frente da Escola Capitão Cláudio.
Fonte: José de Holanda
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1094/2025, que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar no valor de R$ 3.
Parlamento estadual aprova mudanças na lei de alfabetização em Rondônia
Os deputados estaduais aprovaram o Projeto de Lei 1073/2025, que altera pontos da Lei 5.735/2024, responsável por orientar as ações de alfabetizaçã
Assembleia aprova R$ 2,9 milhões para ampliar Programa Crescendo Bem
Nesta semana, os parlamentares da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei 1076/2025, que autoriza a a
Na tarde desta quarta-feira, 24 de setembro, a Câmara Municipal de Porto Velho prestou uma homenagem ao diretor-presidente do Grupo Educacional Apar