Domingo, 20 de novembro de 2011 - 21h07
Uma das modelos mais requisitadas do Brasil na atualidade por ter sido vencedora de votação que lhe credenciou como a new face com mais condições de ser a sucessora de Gisele Bündchen, a top model de Rondônia Erijane Lima deu uma clara demonstração de fidelidade as suas raízes.
Durante entrevista coletiva concedida à imprensa rondoniense, a beldade de 19 anos que em menos de quatro meses de carreira já ilustrou importantes publicações nacionais, apareceu em novela da Rede Globo e brilhou em badalados desfiles, entre os quais o assinado pelo famoso cabeleireiro Wanderley Nunes, disse que não aceitou convite para trabalhar na África do Sul devido homenagem que vai receber em Porto Velho, sua cidade natal.
“Antes de surgir o convite para trabalhar no continente africano, eu já tinha me comprometido em receber o Prêmio Jovem Empreendedor do Ano que será entregue no mês de dezembro pelo Jornal Folha Jovem e a Associação dos Jovens Empresários de Rondônia”, esclareceu a modelo para depois justificar: “Importante parcela do meu sucesso devo a Rondônia que está me motivando nessa carreira”, disse a jovem que atualmente mora em São Paulo.
Embora tenha rejeitado a proposta da África, trabalhar em outros países está nos planos de Erijane que no inicio do próximo ano embarca para Nova York e depois segue para Milão, dois importantes roteiros para quem se destaca no milionário mundo da moda. “Já está definido que vou trabalhar em outros países, permanecendo de dois a três meses em cada um”, comentou. Ela está em Rondônia para ilustrar ensaio sobre a Amazônia que está sendo realizado até dezembro por uma revista francesa em vários cenários da região Norte.
Segundo o jornalista Alex Sacai, que é correspondente em Rondônia do UOL, mesmo portal que realizou a votação na qual a modelo rondoniense sagrou - se vencedora como a possível sucessora de Gisele Bündchen, o Prêmio Jovem Empreendedor do qual ele é coordenador geral, constitui – se num incentivo para a juventude empreendedora. “Serão homenageados líderes empresariais e Erijane Lima tem participação especial na categoria moda, porque conseguiu se destacar num universo ocupado predominantemente pelo Sul do país”.
Fonte: João Albuquerque
Decisão do TJRO pode recolocar Cassol no cenário político e possibilitar sua candidatura ao governo
Veja a reportagem:
Reforçando o compromisso com a inclusão social e a cidadania, o presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos
Deputado Delegado Lucas anuncia emenda de R$ 6 milhões para Buritis
O município de Buritis vai receber, em 2025, o maior volume de recursos já destinados de uma única vez por um deputado estadual. O anúncio foi feito
Mães compartilham histórias que inspiram
Quem compareceu a roda de conversas realizada no auditório da Uninassau, na noite da última terça-feira (6), teve a oportunidade de conhecer um pouc