Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 - 11h01
As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia em todo o Estado vão funcionar em horário corrido, das 7 às 13 horas, no período de 23 a 27 de outubro, em razão das Comemorações da Semana do Servidor. No período estabelecido será adotado o regime de plantão, de acordo com as necessidades do serviço, sem prejuízo das atividades consideradas essenciais.
Em Porto Velho, a programação da Semana do Servidor terá início no dia 23 de outubro, com a entrega de Medalhas por Bons Serviços prestados ao Ministério Público a Membros e servidores da Instituição, no auditório do edifício-sede da Instituição, às 9h30. A medalha de Bons Serviços foi instituída pela Lei nº 1.453, de 2 de fevereiro de 2005, na gestão do então Procurador-Geral de Justiça José Carlos Vitachi, com o objetivo de homenagear membros e servidores que exerçam com louvor as suas atividades. As honrarias são concedidas por tempo efetivo de serviço nos seguintes graus: 10 anos, medalha de bronze; 20 anos, medalha de prata, e 30 anos, medalha de ouro.
Às 11 horas, será realizado um encontro com aposentados da Instituição. A programação prossegue na terça-feira, 24 de outubro, a partir das 9 horas com uma Oficina de Práticas Meditativas para o Bem Estar Psicológico (Mindfulness). Na quarta-feira, 25 de outubro, das 7 às 13 horas, a Instituição será aberta a visitação dos filhos dos servidores, com sessão de cinema às 10h30. Das 9 horas às 10h30, será proferida palestra sobre o projeto “Humanizando a Aposentadoria” e também doação de sangue a Fhemeron a partir das 7h30 até o meio-dia.
Também como parte das Comemorações da Semana do Servidor e dos 35 anos do Ministério Público, haverá apresentação do musical Canto para Todos IV -Cantando Histórias, no período nos dias 23, 24, 26 e 27 de outubro, no Teatro Guaporé. A entrada para o espetáculo é um quilo de alimento não perecível.
Haverá durante toda semana, venda de artigos e alimentos produzidos pela Comunicação Nossa Senhora Aparecida, sob a coordenação da Casa Rosetta. A programação da Semana do Servidor se encerra na sexta-feira, 27 de outubro, com um torneio de futebol das 16 às 18 horas, na Arena Esporte Beer 2 (ao lado do edifício-sede do MPRO), na Rua Jamari.
Fonte: Ascom MPRO
Durante um evento promovido pela ONG Peludinhos, que reuniu protetoras independentes de cães e gatos em Porto Velho, na última sexta-feira (11), foi
Deputado Ribeiro garante prorrogação do concurso da Polícia Civil após atuação junto ao Governo
O deputado estadual Ribeiro do Sinpol (PRD) obteve uma importante conquista para a segurança pública de Rondônia. Após requerimento protocolado junt
A deputada estadual Ieda Chaves (União Brasil) realizou uma visita ao Hospital Santa Marcelina, localizado em Porto Velho, na última sexta-feira (11)
Primavera de Rondônia: governador anuncia pavimentação na RO-494 após solicitação de Jean Mendonça
Em visita a Primavera de Rondônia no último dia 8 de julho, o governador Coronel Marcos Rocha, acompanhado do deputado Jean Mendonça, anunciou a pav