Porto Velho (RO) quinta-feira, 21 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Miguel finaliza campanha com caminhada na sete e carlos gomes


Mais de trezentos multiplicadores da campanha à reeleição  deputado federal Miguel de Souza participaram de um bandeiraço na caminhada realizada na manhã desta sexta-feira nas avenidas Sete de Setembro, Carlos Gomes e rua Guanabara, encerrando na praça com um "abraço" nas três Caixas D'Água. Vestidos com camisetas azuis e portando estandartes com a foto e o número do candidato, a manifestação foi bem aceita, até por que não atrapalho o trânsito intenso daquelas vias.

Miguel de Souza agradeceu a todos os que participaram da campanha eleitoral, seja realizando reuniões, pilotando os triciclos ou fazendo parte das equipes de pit-stop. O deputado disse confiar que os resultados do trabalho de pouco mais de três meses serão refletidos nas urnas. "Fizemos uma campanha limpa, de pé no chão, de cabeça erguida e com muita criatividade. Inovamos em vários aspectos, como nos triciclos e no tipo de bandeira que usamos, para não incorrermos em crime eleitoral".

 

 

Fonte: José Carlos Sá

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas