Porto Velho (RO) terça-feira, 20 de novembro de 2018
×
Gente de Opinião

Política

MIGUEL faz campanha na grande Ariquemes


O deputado Miguel de Souza, candidato a reeleição para o cargo de Deputado Federal, está fazendo campanha na região de Ariquemes. Desde sexta-feira o candidato faz campanha corpo-a-corpo no comércio, visitando filiados ao Partido Liberal e levando o seu projeto de trabalho aos eleitores.

A agenda de Miguel de Souza prevê visitas a Ariquemes, Machadinho do Oeste e Monte Negro. A população de todos estes municípios foi beneficiada com obras realizadas com recursos oriundos de emendas colocada no Orçamento da União pelo parlamentar, num total de R$ 1.879.495,00. Ariquemes foi beneficiada com construção de creche no Setor 8; galpão com estrutura metálica, equipamentos agrícolas na Vila Joelândia; implantação do sistema de coleta e tratamento de esgoto sanitário; e pavimentação asfáltica e drenagem no setor 07.

Monte Negro foi beneficiada com instalação de iluminação pública na BR-421, na entrada da cidade; aquisição de equipamentos e material permanente para o Posto de Saúde e construção de uma clínica Odontológica. Já Machadinho do Oeste recebeu uma mini-usina de pasteurização de leite e derivados na linha MC-03; recuperação e construção de casas populares na RO 133; eletrificação rural nas linhas PR-1, PR-2, MP-50, MP-48, MC-06 e na estrada da Oriente Novo; construção de portal na entrada na cidade e posto de saúde no PA Santa Maria – Núcleo Alasca.

No domingo, Miguel de Souza participa do 3° Festival da Costela Assado, promovido pelas Loja Maçônicas de Porto Velho.

Mais Sobre Política

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

Francisco Hidalgo Farina é eleito presidente da FACER

O empresário Francisco Hidalgo Farina foi eleito na tarde desta sexta-feira (16) presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresariais d

Emendas de Follador garantem R$ 358 mil a Instituto de Identificação

O deputado Adelino Follador (DEM) anunciou nesta quarta-feira (14) em Porto Velho, durante reunião com autoridades do Instituto de Identificação da

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Técnicos poderão ser aproveitados no futuro governo do coronel Marcos Rocha

Essa possibilidade não foi descartada pelo governador eleito

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Eleita nova Diretoria do Sindafisco para o biênio de 2019/2020

Pela primeira vez o processo foi realizado on-line, garantindo assim total segurança e agilidade, tanto no processo eleitoral.