Quarta-feira, 26 de julho de 2006 - 13h47
Visita aos bairros, feiras e contato direto com o eleitor foi a forma encontrada pelo deputado federal Miguel de Souza (PL), candidato a reeleição, de levar sua campanha às ruas, em obediência às normas eleitorais que limitaram a propaganda política.
Usando a criatividade, Miguel colocou triciclos motorizados e sonorizados para percorrer as ruas de Porto Velho e cidades do interior. O principal mote da campanha é a divulgação das emendas colocadas no Orçamento da União que já estão beneficiando a população.
Um dos destaques é a obra da duplicação da BR-364 No trecho entre Candeias e o campus da Unir. Segundo dados da Polícia Rodoviária Federal, no trecho em obras, onde já foi instalada a mureta de concreto, os acidentes com vítimas fatais foram reduzidos em 90% e o número de acidentes em geral reduzidos em 20%. Miguel explica que "esta emenda é a maior em volume de recursos já colocada individualmente por um deputado de Rondônia. A obra vai embelezar a entrada da cidade e dar mais segurança a quem trafega no trecho da rodovia". A implantação de trevos e passarelas para pedestres está prevista para a próxima fase da obra.
Miguel de Souza confirmou sua presença na grande passeata que a coligação "Juntos por Rondônia" vai realizar na próxima sexta-feira em Porto Velho, a partir das 16 horas. "Vamos acompanhar os nossos candidatos majoritários - Carlinhos Camurça, governador, Inês Zanol, vice-governadora e Acir Gurgacz, senador nesta caminhada cívica na Capital. O crescimento da campanha da nossa coligação já é visível e aponta para a disputa no segundo turno", avalia o parlamentar.
Fonte: José Carlos
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)
A Assembleia Legislativa de Rondônia aprovou o projeto de lei 1290/26 de autoria do deputado estadual Delegado Camargo (Podemos) que concede anistia

Assembleia Legislativa lança plataformas de streaming ‘Fala Deputado’ e Elero
A Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) lançou, na última quarta-feira (8), no plenarinho da Casa de Leis, as plataformas de streaming “Fala

Nesta segunda-feira, 13 de abril, o plenário do Senado Federal realizará uma sessão solene pelo tricentenário de fundação de Fortaleza, que tem raíz

A Câmara dos Deputados aprovou, em Brasília, o regime de urgência do Projeto de Lei nº 539/2024, conhecido como PL da Cabotagem Aérea, marcando um a
Sexta-feira, 10 de abril de 2026 | Porto Velho (RO)