Porto Velho (RO) sexta-feira, 22 de junho de 2018
×
Gente de Opinião

Política

Miguel destaca avanço no cronograma das hidrelétricas do Rio Madeira


A publicação pelo Ibama de aviso sobre a realização de audiências públicas para o licenciamento das hidrelétricas do Rio Madeira foi destacado pelo deputado federal Miguel de Souza com o fato relevante da semana. Segundo o candidato à reeleição, a população de Porto Velho e distritos dirão 'sim', aprovando a construção do empreendimento, que terá o investimento de R$ 20 bilhões em dez anos, que é o tempo previsto para a conclusão das duas hidrelétricas.

"Eu sempre tenho dito que haverá uma Rondônia antes, a Rondônia durante as obras e a Rondônia de depois da construção das hidrelétricas do rio Madeira. Com a decisão política do Governo Federal em cumprir o cronograma previsto, deveremos ver, no final do ano que vem o início da construção de uma das duas hidrelétricas previstas no projeto", afirma Miguel.

O deputado também ressaltou a necessidade de treinamento da mão-de-obra que será utilizada nos empreendimentos, para que também seja amenizado o problema do desemprego no Estado de Rondônia.

Fonte: José Carlos Sá

Mais Sobre Política

TJRO adquire solução integrada com produtos Google

O Tribunal de Justiça de Rondônia aderiu à Ata de Registro do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, para aquisição de solução integrada de colab

TCE-RO prorroga prazos processuais em razão de ponto facultativo nesta 6ª

O Tribunal de Contas do Estado (TCE-RO) publicou nesta quinta-feira (21) ato estabelecendo ponto facultativo nesta sexta-feira (22)

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

Procurador de Justiça do MPRO recebe homenagem da ALE

O Procurador de Justiça Edmilson José de Matos Fonsêca foi homenageado na manhã desta quinta-feira (21/¨6) pela Assembleia Legislativa do Estado de Ro

Governo de Rondônia estabelece ponto facultativo nesta sexta-feira de disputa da seleção brasileira na Copa do Mundo

O Governo do Estado decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (22) em todas as repartições públicas